Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

• Atualmente, o que você está achando do fórum?

Legal, está animado.

• Quais os pontos positivos e negativos que o fórum tem?

Positivo: a diversidade de conteúdo entre ots e bots, e o off (playground)

negativo: algumas áreas estão totalmente paradas, vide sotw, informática, e a criação da seção ibot

• Onde devemos melhorar o fórum?

Tentar reviver essas partes meio dormentes do fórum, que já foram umas das mais ativas antigamente, com promoções, brincadeiras.etc

• O que faz você continuar acessando o fórum?

O jogo tibia em si, as beteiras do offtopic, alguns inimigos que quero ultrapassar, e porque gosto de ajudar aos pobres

• O visual do fórum esta de agrado?

sim, está.

• O que você acha dos ranks/pips?

Olha,eu acho legal os ranks, mas deveriam por mais..

• Qual seção você acha que devemos investir mais?

A seação de gráfico está bem mortinha, mas como o fórum é de tibia, a seção bots é bem promissora.. ots também, mas deveria ser em segundo plano..

• Você está contente com a nossa equipe?

Bom, eu até gosto de vocês e tals, mas algumas pessoas que eram da equipe eu sinto muita falta, como o arthur, o ferlations, o edson. A equipe se compõem de ótimas pessoas, merecedoras de seus cargos, mas muitos não estão ativos no fórum ( falo diariamente), não posso dizer internamente pois não faço parte da equipe.

• Você estaria interessado em se ingressar na equipe um dia?

Devido aos meus estudos, eu falo mesmo, uma escola bastante cara, eu não disponho de muito tempo no TK, somente à noite, e algumas horinhas..

• O que você faria pra melhorar o fórum?

Antigamente se alguém me conhecia nos fórums de tibia, eu era scripter, fazia muuuitos scripts sejam frees ou paccs. Eu ajudava criando tuto's e wpts, scripts.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

• Respostas 16
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1ºR:Excelente! 2ºR:Positivos staff boa, negativos tem uns newfags ai bem chato 3ºR:Melhorar algumas seçoes 4ºR:Bom quero ajudar as pessoas 5ºR:Sim,mas poderia mudar 6ºR:---Naoseioqee- 7ºR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo