Postado Abril 27, 2012 13 anos Olá Tibianos e Tibianas bom eu estou aqui hoje para pedir um script Bom tenho um Mapa global, mas tipo todos os OTServ's Conforme você vai upando de level você ja pode ir usando algumas spell's Bom eu gostaria de estar pedindo, um script não sei como funciona tipo vou direto ao assunto Quero um Script para os Player's poderem comprar as magias no Próprio NPC, pois tipo já que vem com as spell's todas liberadas então para que colocar os NPC's de vendem as magias bom eu quero um script que elas possam ir no NPC e comprar sem o próprio jogo, liberar todas as magias sem ele comprar, sacaram que nem o próprio global verdade com o level ele vai lá e compra a magia. Bom se não tiverem entendido o meu pedido pode postar ae nos comentarios que eu estarei explicando melhor espero que consigam fazer isso por mim quem fizer ganha meu REP ae !! Vlw ae abraços.. Editado Abril 27, 2012 13 anos por Tiag017 Reflexão melhor do tópico. (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Abril 27, 2012 13 anos Ai amigo é meio chatinho de fazer, o jeito que eu sei é assim. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'light healing'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to learn light healing for 170 gp?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.learnSpell, {npcHandler = npcHandler, premium = false, spellName = 'light healing', vocation = 2, price = 170, level = 9}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Cant you handle the power of the spell?', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Para comprar novas spells: local node2 = keywordHandler:addKeyword({'light healing'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to learn light healing for 170 gp?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.learnSpell, {npcHandler = npcHandler, premium = false, spellName = 'light healing', vocation = 2, price = 170, level = 9}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Cant you handle the power of the spell?', reset = true}) Resumo: local node2 = Aqui você troca sempre que for fazer outra fala (EX: local node3, local node4) addKeyword({'light healing'} = A palavra que a pessoa irá falar premium = false <- Aqui se premium pode comprar ou não (TRUE = SIM , FALSE= NÃO) text = 'Would you like to learn light healing for 170 gp?'}) <-- AQUI É A MSG .. quando você falar light healing vocation = 2 = Vocação que pode comprar price = 170 = preço da magia level = 9 = level que pode comprar spellName = 'light healing' <- nome da magia http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 27, 2012 13 anos Autor certo isso é para o NPC vender mais, e para fazer para o jogo para de libera as spells conforme o player' for upando? Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Abril 27, 2012 13 anos nas spells.xml vai tar assm needlearn="0" troca para needlearn="1" http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 27, 2012 13 anos Autor Blz ganho meu REP ae !! Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.