Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

53677635446555461135210.jpg

divisoriaxb0.png

Apresentaçao:

barrasl.png

O servidor Saint Seiya, se baseia no anime cavaleiros do zodíaco, a empresa a qual sou responsável ( GOBR- Games On-line Brasil ) está com um projeto em andamento para realizarmos esse tão sonhado jogo... Em primeiro caso estaremos montando esse jogo em plataforma de tíbia.

divisoriaxb0.png

Introdução Do Server:

barrasl.png

O projeto inicia como um grande jogo baseado em cavaleiros do zodíaco, a empresa está tentando ser fiel ao Maximo no anime, pois não queremos que os fãs do anime ao entrarem se depararem com um jogo totalmente diferente da lógica descrita no anime. Baseado nisso todo player começara como cavaleiro em treinamento e poderá escolher em qual cidade principal ira nascer, (Grécia, 5 picos antigos, Sibéria, ilha de Andrômeda, ilha da rainha da morte.) no decorrer do jogo o player devera treinar o seu character tanto em level como em skill para que ele possa obter força suficiente para realizar as quests inicias para ganhar um promoção de classe que são, Cavaleiro classe C, Cavaleiro classe B, Cavaleiro classe A; Após se tornar um cavaleiro classe A o player vai ter acesso as quests de cavaleiro de bronze sendo elas para qualquer player do jogo, ( não importa se já exista aquele cavaleiro de bronze, outro poderá pegar a mesma armadura repetitivamente.) claro que a empresa tem o pensamento que o cavaleiro que nasce na Sibéria quer ser o cavaleiro de cisne, porem nem sempre vai ocorrer assim então deixaremos que mesmo que nasce em um lugar contrario a armadura requerida pelo player ele poderá viajar ate o local onde a armadura que ele deseja esta, via script de avião, o player que conseguir chegar no final da quest terá que escolher entre qual deus ele irá proteger pois no final da quest terá dois baús com suas respectivas armaduras sendo elas a armadura de bronze e a armadura negra.

O player que já possuir a armadura de bronze( ou negra ) terá acesso as quests de cavaleiro de prata( spectro ) cujo são as quests mais difíceis do jogo tendo que ter um grande poder de raciocínio inteligente e claro força; em posse da armadura de prata vamos falar do que realmente interessa, os cavaleiros de ouro ( 3 juizes ) cujo no jogo será necessário um torneio para definir o ganhador da armadura de ouro e ou 3 juizes( os cavaleiros de ouro e 3 juizes serão os únicos do jogo que não poderão ser repetidas ). Vamos falar do sistema de como virar um deus de asgard ou um marina de poseidon, quando estiver com a armadura de bronze ou negro respectiva a sua vontade, o player devera obter um level requerido para renegar as sua origem e se tornar um cavaleiro de asgard ou um cavaleiro de poseidon via quest, após se tornar um cavaleiro de poseidon ou cavaleiro de asgard, o player terá acesso as quests referentes a essas armaduras. E por ultima mas não menos importante o sistema das Kamuis, que assim como o mewtwo é um mistério no pokemon assim será no nosso servidor, podendo adiantar que ela será uma Super Quest e claro sendo vip.

divisoriaxb0.png

Andamento Do Server

barrasl.png

Mapa:█ -(40%)

Scripts:░ -(60%)

Sprintes:██░ -(20%)

Site:████░ -(40%)

Vocações:█████████░ -(90%)

Client:██████░ -(50%)

divisoriaxb0.png

Sistemas

barrasl.png

Guerra Santa: Começa como evento, com dois npc’s (Athena e Hades), respectivamente no santuário e no inferno, no qual os participantes se inscreverão para participar do evento (24 horas para cadastro com fim de divulgar bem o evento).

Feito o cadastro, cada npc determina grupos, como miniguild’s que serão balanceadas pelo mesmo npc (a divisão seria em mini guild’s e não só em grupos, pois por mais que todos trabalhem em grupo, apenas um destes minigrupos ganhará o evento). Ao morrer cada participante do evento iriam para uma sala, na qual haveria dois teleports, um para o inferno e outro para o santuario, nisso o player escolheria para onde iria, dando sequencia a Guerra.

Torneios: Em certo dia e hora, os jogadores teriam 1 hora antes do torneio para se inscrever, após a inscrição, ou 30 minutos antes do torneio, os inscritos serão puxados para uma sala de espera, onde ficarão até o torneio. Neste, o npc transferirá os players para as arenas espalhadas no mapa, 1x1, no qual o ganhador voltaria a sala de espera, e o perdedor para sua cidade. Assim ocorre até haver um vencedor. (Obs: quando o jogador morrer no torneio não perderá, level, skill ou equipamentos). Tudo feito pelo npc.

(Obs: Os torneios são específicos para:, promoção para cavaleiro de prata, promoção de cavaleiro de ouro, promoção de espectro e os 3 juízes). Cada torneio terá sua vocação respectiva (ex: um cavaleiro classe A não poderia participar do evento de promoção de cavaleiro de ouro, já o cavaleiro de prata poderia).

Abaixo a lista de participantes a cada promoção:

- Bronze ~~> Prata - Negro ~~> Espectro

- Prata ~~> Ouro - Espectro ~~> Juízes do Inferno e Juízes das Prisões

Chuva:Ocorrera Um Scripting de chuva Semanalmente ou Diariamente Para dar clima de realismo para os players com a Sprinter da chuva e o efeito sonoro do cliente.

Efeito Sonoros :O efeito sonoro é um script inovador que iremos utilizar no nosso server ele ira ser ativado quando é usado magias em devidos ambientes EX(Submundo,Cavernas Perto de Cachoeiras etc)

Avião :O Script de Avião sera uma coisa não muito inovadora pois no Jogo Pxg de pokemon tem mais por barco iremos botar no nosso servidor como um Avião para modo de locomoção dos player para outras cidades

Restauração:Esse sistema sera usado para o conserto das armaduras trincadas.Ele funcionara do seguinte modo nos iremos criar uma nova vocação chamado Ferreiro(Obs: Nome Não Precisa ser Ferreiro.) essa vocação sera para a restauração das armaduras mas não sera Simples para a restauração ele terá que Dropa devidos itens,ser Premium para o concerto das Armaduras Cada Armadura terá um modo diferente para seu concerto,criamos essa vocação e Escript para o funcionalismo do dinheiro no Game mercado pois trade não teria funcionalidade pois não teria comercio entre os jogadores

Urna das armaduras : O sistema funcionara do seguinte modo apos ganhar sua armadura voce ganhara uma Urna da Armadura Obtida apos Clicar na urna a armadura feita que estive dentro dera ira si transforma em itens e esse item ira diretamente para seu corpo e com isso já ativara a Outfit de e sua vocação

Obs:Entre muitos e outros sistemas que nao posso revela

Equipe

47831857.png

barrasl.png

crown.gifAdministrador Geral: Fabio e Coringa

map_%28colorido%29.gifMappers: Coringa,Lucas Avallon e Vinicius e [vago]

winning_lottery_ticket.gif Scripters: Vitor Renan,Tonny,Lucio e [vago]

voodoo_doll_%28rei%29.gifRPG Maker: [vago]

burning_heart.gifSpriters: Vitor Hugo,Felipe e [vago]

globe.gifDesigner: Matheus e [vago]

ouroa.gifColaboradores: Gian , Lucas e [vago]

somf.pngSonoplasta: [vago]

divisoriaxb0.png

Recrutamento

barrasl.png

Nome Completo:

Nickname:

Tempo Disponível:

Cargo:

Contato: E-mail

Tempo na Área:

Trabalhos de Amostra: Link de seus trabalhos

barrasl.png

Imagens

%2524Ikki%2520%2528Phoenix%2529.pngikki%2520de%2520fenix.PNG

Armadura%2520Ikki%2520de%2520Fenix.PNG Armadura%2520Mu%2520de%2520%25C3%2581ries.PNG Armadura%2520Shaka%2520de%2520Virgem.PNG

%2524Aldebaran%2520%2528Taurus%2529.png

Obs: Ainda estamos para decidir o modelo a ser usado.

Ps:Entre Em Contato com um Dos Administradores-gerais segue msn logo abaixo.

Fabio-[email protected]

Coringa-[email protected]

Editado por Humbert
Erros (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse projeto é muito bom a galera que tá participando é muito boa, acho que vai revolucionar o mundo dos ATS,

Eu já vi um pouco dele :wow:

E vocês estão de Parábens

Link para o post

Obrigado Eddy.

Depois Preciso Falar Com Voce.

Link para o post

Certo, estou terminando o meu mapa aqui. para o Projeto ORBIS

Estou finalizando já o servidor em breve já abriremos o BETA, por isso ando não ajudando muito outros servidores.

Maaas no possível ajudarei novamente.

Se quiser mande PM aqui. é só clicar no meu perfil e depois "Enviar Mensagem"

Link para o post

Nome Completo: Kevin

Nickname: Goiabaa

Tempo Disponível: Nao muito, estudos :D

Cargo: Spriter

Contato: Voce ja tem meu Email

Tempo na Área: 3 meses

Trabalhos de Amostra:

axeh.png

parede2.png

mesinha.png

armarioac.png

Acho que ta bom ja :S

Link para o post

Entrarei e

m contato Goiaba

Editado por Humbert
Erro De Digitaçao (veja o histórico de edições)
Link para o post

Hum... belo projeto assistia muito cavaleiros dos zodiacos quando era criança(aindasonemais)

Retirado.

Link para o post
  • 1 month later...

Ainda Temos Vaga.

Si Escrevam Pessoal

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por EikeVieira
      Olá, faço parte de um projeto, sou spriter, temos mapper, e falta um scripter, o problema com o nosso, é que ele sabe o basico de script, porém, ele não consegue fazer o script das armaduras funcionarem direito. Uma vez que as veste, não da para tirar. Queremos fazer um sistema de vestir e tirar armadura. Ao abrir a urna os equipamentes devem formar o set e se transformar no outfit do cavaleiro desejado, mas também deve ter a possibilidade de guardar a armadura toda de uma vez na urna. Alguém poderia se prontificar? Posso dar mais detalhes futuramente.

Segue abaixo um de meus sprites, seiya com armadura divina. Estou trabalhando em mais. Não mostrarei completo e nem full qualidade para não distribuir meus sprites  . Darei o pacote completo de meus sprites a quem me ajudar com esse script.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo