Postado Maio 7, 2012 13 anos eu coloco on o site eu consigo entrar as pessoas nao conseguem entrar ajudem aew Ja desbloqueei o modem 80 e o firewall não sei mais o que fazer me ajudem aew por favor Obrigado
Postado Maio 7, 2012 13 anos Algumas operadoras bloqueiam a porta 80 e não tem como desbloquear, porque seu plano é domiciliar etc, só ligando pra operadora e pedindo pra trocar o plano, ou então bota o site em outra porta, como a 8090.
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor eu moro no Rio Grande do sul, uso Oi velox, ai eu desbloquiei a porta 80 do Modem e do Firewall Eu jah tive O mesmo Gesior tive tudo igual so nao to conseguindo dessa vez =/ se puder me ajuda
Postado Maio 7, 2012 13 anos Para abrir as portas é necessário você utilizar o port forwarding do roteador (moldem), liberando as portas 7171, 7172 e 80(no caso do site). Verifique se você já liberou as portas no firewall do windows ou em seu firewall pessoal e, dependendo do software, no seu anti-virus.
Postado Maio 7, 2012 13 anos Tópico Movido para seção correta. Outro tópico seu, irei mandar para lixeira.. logo que não teve respostas no outro e cometeu double topic.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.