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Topíco Copiado :recuse:

Poste os Devidos Creditos em 24Horas ou Vai Ser Reportado .

attr/ OhGod :trollface:

Editado por OhGod (veja o histórico de edições)

Parcel Team member

Banidos da Festa member

Unforgiven member

Keep Dashing member

 

 

http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.

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OhGod

Respeite as regras

O botao editar serve pra isso , pra nao acontecer double posts

2° double post seu

Que eu vi ate agora

Editado por Yagami (veja o histórico de edições)
yagami10.png
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Paro os dois.

Um crítica outro retruca, nada disso.

Organização nos tópicos, nada de ficar postando comentários desnecessário.

Fica o alerta verbal e educado.

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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  • 2 years later...
  • 4 weeks later...

Muito bom, ja incrementei no meu ot!

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

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  • 1 month later...
  • 1 year later...
Em 08/05/2012 at 17:57, MonsterOt disse:

Isso serve para os players do seu ot saberem as magias.

 

abra: data/talkactions/script/ copie cole renomei para spells

 

 

e cole isso:

 

 

 

 

agora em talkactions.xml bote:

 

<talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/>

 

agora voce cria um bloco de notas com o nome "spells" na pasta do seu ot, bem aonde ta o seu config.lua, seu loader..

ai vc edita do jeito q quiser, e quando alguem falar !spells no ot ira aparecer oq vc escreveu no bloco de notas

 

se te ajudei rep+

Acho que fica melhor com esse na pasta data/talkactions/script/

function onSay(cid, item, words, param)

local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
local prevLevel = -1
local line = ""

for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
for i, spell in ipairs(t) do
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = ""
end
line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 7528, text)
return TRUE
end

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