Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu comprei um Domínio Só que eu não sei aonde colocar no Xampp,Estou quebrando a cabeça sobre isso, não tem nem Um Tópico explicando isso Quem Poder me ajuda agradeço

Como Criar Um Trainer Room!

tk-melhor.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tem algumas "particularidades" ao usar um dominio, e devo fazer algumas perguntas para poder lhe ajudar melhor!

Você esta hospedando na sua casa ou em um dedicado?

Se for na sua casa, não terá como, pois no painel de gerenciamento do dominio, para aponta-lo a um IP, o mesmo deve ser um IP Fixo, logo se for em um dedicado, no painel de gerenciamento você cria uma entrada do tipo "A" e como valor por o IP do dedicado, pois ai seu dominio toda vez que for acessado, passa a ser "redirecionado" para o seu dedicado, não precisando mexer em nada no xampp.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Facilitando para você, se for dedicado e o dominio e o dedicado forem na mesma empresa, pesa para redirecionarem o dominio para o dedicado, se for em empresas diferentes pesa suporte e eles irão lhe passar alguns dados para alterar no painel do dominio.

Link para o post
  • 2 weeks later...

augusto eu to tendo +/- o mesmo erro q ele, eu comprei o dominio pra usar no meu dedicado da msm empresa "n sei se e permitido mais vou colocar o nome da empresa pra saberem qlquer coisa eu edito aki" que é a lgvhost so q n consigo axar nem um tutorial e n consegui enteder a maneira q vc explicou, se tiver como flar q q tenho q fazer agreço mt, é se quiser te dou 3rep ou a quem me ajudar eu solucionar no meu servidor

vlw

Link para o post

Entre em contato com a LGVHost, peça pra eles criarem a entrada do domínio apontando para seu VPS...como eu não conheço o sistema deles, não posso ajudar com mais clareza!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo