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que sky você ta dizendo?

afe

não vi as tags que você pois ..

uhauh', nada a vê .. para de inventar coisa ai ..

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

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legal chaos.

parabéns !

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Tudo japa...

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  • Conteúdo Similar

    • Por Skydangerous
      O script é bem simples, ele salva a sua posição no mapa para que você possa retornar no lugar quando quiser.



      Salvando a posição(waypoint) no mapa






      Voltando novamente na posição






      Se tentar novamente não irá conseguir




      Crie um arquivo chamado funtele.lua na pasta talkaction/scripts

      function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) if words == "!salvar" then if getMarkPos(cid).x < 1 then doSendMagicEffect(pos,15) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você salvou posicao no mapa.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você já gravou posição.") end elseif words == "!voltar" then if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing(cid, getMarkPos(cid)) doMarkPos(cid, 0, 0, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 21,"Você foi teleportado para o waypoint") doSendMagicEffect(pos,11) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não gravou uma posição.") end end return TRUE end agora em talkaction.xml cole essa tag <talkaction words="!salvar;!voltar" event="script" value="funtele.lua"> Agradecimentos: DemonBholder & Apocarai(jaohd) </talkaction>
    • Por Skydangerous
      Testado no TFS 0.3.6
      A função faz pega tal coisa dentre de uma posição


      function getCreatureInRange(type, fromPos, toPos, toGet, itemid) local types = { ["player"] = isPlayer, ["monster"] = isMonster, ["npc"] = isNpc, ["creature"] = isCreature } local tmp = {} local type = types[type] if(not type) then print('[getCreatureInRange]>> Unknow type') return 0 end local thing = nil for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do for s = 1, 253 do local position = {x = x, y = y, z = z, stackpos = s} thing = getTileThingByPos(position) if(type(thing.uid) == true) then table.insert(tmp, thing.uid) end end end end end if(toGet == "count") then return table.maxn(tmp) elseif(toGet == "name") then return tmp else print('[getCreatureInRange]>> Unknow creature to get') return 0 end return true end Como Usar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "count") print('>> There are ' .. t .. ' monsters) Exemplo como vai retornar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "name") for i = 1, table.maxn(t) do print('>> The names are ' .. getCreatureName(t[i])) end

      Exemplo como vai retornar:





      Creditos:



      darkhaos

    • Por Aksz
      Eai galera, vim apresentar este projeto incrível que o xtibia está patrocinando! O servidor vem com base no atual 'PokeStorm Linux 3.20', e querendo bater de frente com o mesmo. Nosso servidor é cuidadosamente balanceado para manter a total diversão dos nossos jogadores, entre o nosso balanceamento,está: Pokémons Antigos, Pokémons Novos, Quests, Respawns, Força/Defesa/Poder dos Pokémons, etc.
       Sistemas: Sistemas Básicos: *Order - 100% *Fly - 100% *Ride - 100% *Surf - 100% *M1~M12 - 100% *Passivas - 100% *Caught - 100% *Evoluções - 100% *Go/Back - 100% *Limite de 6 Pokémons - 100*   Sistemas 'Mais avançados': *1°, 2° Gerações Completas - 100% *3°, 4° Gerações Incompletas - 100% *Paint Pokeball - 100% *Fishing e Fishing Zone - 100% *Saffari Sistem - 100% *Duel - 100% *Nick em seu Pokémon - 100% *Cor diferenciada na fala Dos Admins GMs e Tutores - 100% *Muted com Motivo (Spam, Flood, Calunia, etc)   Novos Sistemas e/ou estão sendo desenvolvidos: *Boost System - 100% *Clan System - 100% *GS Pokéball - 100% *Master League/Master Ball - 100% *Pinkan Pokémon - 100% *Spawn de Boss Aléatorio - 95% *Pokémon Extra no Inventário (7° Pokémon) - 100% *Daily Task - 75%   Equipe A Nossa equipe consiste em 2 Admininstradores, 3 Gamemasters e 2 Tutores. @ShiroNG, é o responsável pelo Mapping e Design do servidor, e administra em geral o mesmo. @Aksz é Responsável pelas Libs/Bibliotecas do Linux, para ligamento do servidor, E Também a parte de Web. Os Gamemasters são como uma ajuda para os Admins inGame, eles olham, respondem e resolvem os reports. Os Tutores são como Gamemasters menores, eles ajudam os players em suas dúvidas, e até em quests para os iniciantes.   O Servidor já esteve online por volta de 5 meses, só que houve um aumento de memoria/custos requerida para o ligamento do servidor, então, decidimos fechar o servidor. Mas em meados de Maio/2015 Tivemos a idéia de voltar com o servidor, mas não como ele era, e sim "Novo", com sistemas novos, etc. E Então surgiu o 'Version II'.     Então é isso, cadastre-se já no PokeSky! Site: www.pokesky.com Fórum: www.pokesky.com/forum Página no Facebook: www.facebook.com/PSkyOficial




      Como todos sabem, para um jogo fluir muito bem, precisamos de uma Equipe por trás dele, e é por isso que estou criando este tópico...Estamos recrutando novos membros para á equipe do PokeSky! Atenção, preencha o formulário corretamente ao que se pede!
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    • Por GiovaniRodrigo
      Youtube de viadagem nos links...

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