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pessoal nao sei se voces conhecem o Stone of Wisdom do tibia global se nao conhecem vou falar sobre o que ele faz "assim vc entrega ele para um npc X e voce ganha 5000 de exp X o seu nivel por exemplo 5000X200= Voce ira ganhar 1kk de exp e assim normalmenteeu to aqi para pedir o seguinte se tem como vcs fazer um desses scripts dos Stone of Wisdom para mim, so que voce nao presisara entregar para um npc X é so dar USE se puderem obrigado dou MT REP durante 3 dias xd : tipo que vc de use e ganhe a experience.

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Data/Actions/Scripts e crie um arquivo chamado premi.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.itemid == 2296 then

doPlayerAddExp(cid,100)

doPlayerAddItem(item2.uid,2148,5)

doSendMagicEffect(topos,29)

doPlayerSay(cid,"Ganhei!",1)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

end

return 1

end

Em AZUL - ID do item

Vermelho - quantidade de exp q ira ganhar

Laranja - ID do premio

Turquesa - quanto ele ganhar por exeplo se for dinheiro ele ganhara 5 moedas

Verde - o que o jogador falara ao ganhar o xp

data/actions Abra actions.xml

<action itemid="2296" script="premi.lua" />

Marrom - ID do item

Rosa - Nome do script que será encontrado na pasta Data/actions/scripts

Creditos: MILEK

Tomara q funcione ae


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

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tipo brow nao é assim ve se consegui arrumar é assim quando player da use no item ele ganhar um X de experiencia que seria assim:

10 vezes o seu lvl ve se consegui fazer?

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Testa esse script aqui.

Data/Actions/Scripts e crie um arquivo chamado sow.lua

Abra-o e cole o seguinte script:


local exp = 100000

local exhaust = 60 

local text = "Congratulations, you gained "..exp.." points of experience."

local storage = 9811 -- Não mexa aqui.

local level = 100

local msg = "Sorry, You need to be level 100+"

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerLevel(cid) >= level then

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then

doPlayerAddExp(cid, exp)

doCreatureSay(cid, text, 19)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, msg)

end

return TRUE

end

Abra actions.xml e adicione a seguinte TAG:

<action itemid="2296" script="sow.lua" />

Esse script funciona da seguinte maneira apenas jogadores level 100+ pode usar.

E quem usar ganhará 100k de Experience.

Nisso que posso ajudar.

Á se você quiser editar a quantidade de exp que ganhe edite:

local exp = 100000

E Para editar o level que pode usar edite:

locel level = 100

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Pega o script que o Sociopata postou e adiciona a função getplayerlevel e multiplica pela xp

local level = getplayerlevel

doPlayerAddExp(cid,100 * level)

veja se vai funcionar, não estou muito apto a linguagem lua.

Editado por cosaki (veja o histórico de edições)
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.itemid == 2296 then

local level = getPlayerLevel(cid)

doPlayerAddExp(cid,5000 * level)

doSendMagicEffect(topos,29)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

end

return 1

end

não sei se ta funcionando, se tiver créditos ao cosaki, só fiz o que ele disse.

ali em preto vc poem o ID do item, e em vermelho poem o a quantidade de xp que vai ganhar por level.

Editado por Tael (veja o histórico de edições)

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

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  • 8 years later...

tem como voces tranforma esse scrypt em magiclevel pode deica pra subir em experience 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.itemid == 2296 then

 

doPlayerAddExp(cid,100) -- Trocar pama esperiencer Magiclevel

doPlayerAddItem(item2.uid,2148,5)

doSendMagicEffect(topos,29)

doPlayerSay(cid,"Ganhei!",1)

 

 

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

 

 

end

 

return 1

 

end

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