Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JujuLady

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre JujuLady

  • Rank
    Avançado

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil
  • Eu sou
    Tibiano
  • OTServ favorito
    Narutibia
  • Bot preferido
    Elfbot

Últimos Visitantes

1069 visualizações
  1. Por gentileza alguém poderia me disponibilizar as Sprites mais recentes disponíveis da PxG? Não sei se meu tópico está na área correta, mas enfim .. caso alguém puder me ajudar eu fico grata!
  2. Bom, gostaria de uma breve explicação de como edito a spell, Air Vortex (Shiny Fearow) para que ela puxe os Pokémon, pois no meu servidor tem a Spell, tem os efeitos direitinho ... mas não pucha. E também gostaria de saber como criar uma, pois os ''tutoriais'' que eu vi não eram bem explicativos. Obs: Se precisar de algum arquivo, diga-me que postarei.
  3. Se eu soubesse que criava Mas é o seguinte, após um tempo acaba o efeito da ''spell'' e tira o buff da velocidade que tinha dado. Apenas isso ._.
  4. @Malblofor Obg. Achei um ao descer a página do tópico que você me disponibilizou. Para quem estiver na mesma procura que eu: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2296 then local level = getPlayerLevel(cid) doPlayerAddExp(cid,5000 * level) doSendMagicEffect(topos,29) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end end return 1 end Explicação: itemid == 2296 then -- ID do Item que deseja usar para ganhar a XP. doPlayerAddExp(cid,5000 * level) -- A XP que irá receber, o calculo da XP é 5000xLe
  5. Bom, gostaria de um Script simples para 8.54 em que o NPC troca um X item por uma X quantidade de experiência.
  6. Bom, minha Talkaction de ''correr'' funciona muito bem, porém ela não reduz a velocidade após um tempo, porque o normal seria bufar o Speed do Player por uns X segundos e depois voltar o Speed do Player ao normal, porém a minha não faz isso. Tem como alguém me ajudar? Segue abaixo o Script.
  7. @israel sylva sylva http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/42722-pokemon-torneio-system/
  8. Bom, darei algumas informações, pois a base que eu uso já tem alguns Megas, porém eu não sei adicionar. E como já está no título, o Pokémon Mega Evolui apenas quando clico na skill que tem na sua CdBar. Informações: Em data/lib/configuration tem a seguinte parte: Em data/actions/scripts tem o seguinte script: Nome: swampertite.lua Bom, caso precise de mais alguma informação, disponibilizarei assim que puder.
  9. function canAttackOther(cid, pid) --Function q verifica se um poke/player pode atacar outro poke/player if not isCreature(cid) or not isCreature(pid) then return "Cant" end local master1 = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid local master2 = isSummon(pid) and getCreatureMaster(pid) or pid ---- if getPlayerStorageValue(master1, 6598754) >= 5 and getPlayerStorageValue(master2, 6598754) >= 5 then if getPlayerStorageValue(master1, 6598754) ~= getPlayerStorageValue(master2, 6598754) then if isDuelingAgainst(master1, master2) then --al
  10. Bom, me interessei em seu servidor "Pyrus", porém em Download se encontra apenas o Client já os arquivos do Server não. Poderia disponibilizar ele novamente?

    1. JujuLady

      JujuLady

      Não tinha percebido que a Base em si tava no meio, sorry. Mas cade o dat/spr que não acho :O

  11. @DedeMin mandaram eu colocar da seguinte forma: worldType = "pvp-enforced" protectionLevel = 1 Porém não adiantou em nada.
  12. Isso é porque a cada level que a pessoa tem uma pequena porcentagem dos atributos do Pokémon aumentam, mas isso ocorre sempre dependendo do level de quem usa o Pokémon, creio que isso seja alterado na config, mas não tenho certeza. Mas caso alguém saiba ajudem ele. Pode até estar um pouco ''ultrapassado'' a diferença de força. Mas fique tranquilo, isso é editável e não é um bug.
  13. Bom, eu já procurei .. pode ser que por alguma falta de atenção eu não tenha encontrado mas vamos lá. O Torneio tem-se que se basear em todos contra todos, tipo uma arena PVP que o que sobreviver ganha. Explicando melhor, terá um NPC que te teleportara por exemplo as 12:50 para a área de espera, visando esperar que mais players entre no Torneio. As 13:00 o Torneio começa e todos os que estão na área de espera serão teleportados para a arena para se matarem, o que sobreviver usa uma alavanca para ganhar o prêmio. Eu já tenho a área de espera e a área do torneio já feitas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo