Postado Maio 20, 2012 13 anos Bom, to usado magebot junto com o bbot magebot pra dash e o bbot com o hold atack dele pra apenas mata nego eu uso o magebot ja faz um tempin to meio com medo de toma ban e agora parei de usa agora to usado o safemode (seguro modo ) pra nao toma ban mas ai a questão e tem uns mlk que eu conheço ele disse que usa um aplicativo em delphi na pasta do magebot que ele so usa o dash o heal e a magic wall timer a duvida eh sera que e possível engana o sistema da cip? o mlk usa a mais de 2 anos nunca tomo ban o mega se estiver disponível e poder responder minha duvida você que entende de programação e meche com bot um bom tempo ja seria melhor bom é isso. Editado Maio 20, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 20, 2012 13 anos Mage bot dar ban sim, faz um teste. Abre o magebot e uma conta qualquer, liga o dash + heal + anti-poison ou qualquer coisa do genêro, velho, só vc com o dash ligado e dar pelo menos 5~6 passos, seu character vai ser desconectado (levou ban). Magebot é criado apenas para otservs etc.. Como pode saber, magebot vc paga 20 reais e fica com ele forever. Se fosse para global, seria mensal o pagamento do mesmo!
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor Se não intedeu minha perguta, eu sei que ele da ban #fato não e so para otserver geral do global usa maioria level alto minha duvida é tem uns muleque que usa um arquivo em delph dentro do magebot que se você usa so o dash heal e o magic wall timer se não tomara ban eles usa a mais de 2 anos magebot nunca tomou ban agora minha perguta é sera verdade issu? sera que existe mesmo alguma forma de nao toma ban com magebot ... ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 20, 2012 13 anos Bem, você poderia pegar esse tal arquivo ou pegar mais informações! Se for verdade, volto pro global ainda hj kkk Mais se eles modificaram o magebot, creio que possa se tornar verdade sim.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor parece que ngm vai responde :X ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.