Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem neobot, bbot me parece a melhor alternativa. Ao programador, por favor leia.

Posts Recomendados

Só que está faltando duas ou três coisinhas que o MegaNo0body(?) poderia adicionar ao seu programa. Creio ser bem simples o que vou pedir aqui. Não se assuste se eu não conseguir me expressar direito. Vamos lá.

No neobot era possível abrir vários Tibia e bots, e para cada Tibia carregar um arquivo de configuração (completo com todos os waypoints, scripts, settings e yadda yadda, tudo mesmo), automaticamente. Isso era feito através de um arquivo .bat, e tinha um outro arquivo wait.exe ou algo assim, que o ekx disponibilizava em seu site para fazer com que esse .bat pausasse para não tentar abrir todos os Tibia e bots de uma vez.

Para cada Tibia aberto, um bot era aberto em seguida e esse era "attached" ao cliente. Você colocava um ID também, tipo (só pra você ter uma idéia, mas a syntax está totalmente errada):

arquivo.bat bonitinho no seu desktop

path = "path pro tibia.exe"

path2 = "path pro bot.exe"

wait = "path pro wait.exe"

time = "tempo em milisegundos para esperar"

start path, path2 ID 1

wait time

start path, path2 ID 2

wait time

start path, path2 ID 3

E para cada ID, o bot buscaria em um arquivo .txt (provavelmente dentro da pasta do próprio bot) onde estaria especificado o caminho da configuração a ser carregada. Por exemplo, na pasta do bbot tem um arquivo chamado "configs.txt" e dentro dele temos:

bbot/configs.txt

====================================

ID 1 = "path para a configuração desejada"

ID 2 = "path para a configuração desejada"

ID 3 = "path para a configuração desejada"

====================================

VOCÊ NÃO SABE O QUANTO LOGAR MANUALMENTE É CHATO DE SE FAZER SE VOCÊ USA VÁRIOS MC, em três computadores. Tanto é que não comprei nenhum bot até agora por conta disso (e também os bots eram toscos, o seu é o melhor que encontrei).

Se você adicionar essa feature, basta executar esse .bat para que os clientes comecem a se abrir junto com os bots, e as configurações serem carregadas automaticamente conforme o ID especificado. Claro, estou falando isso sem saber se as configurações do seu bot podem ser salvas em um arquivo só, e se quando carregadas fazem com que as contas entrem automaticamente. É importante que ao carregar as configurações, as contas entrem automaticamente sem precisarmos digitá-las.

Which brings me to the next question...

No seu bot, é possível o char logar quando alcançar X stamina? Seguindo o esquema do arquivo .txt para o arquivo de configuração, você deveria criar uma pasta igual no neobot, onde nós colocaríamos as senhas de nossas contas gold-maker a serem carregadas.

bbot/configs/(arquivo qualquer .txt) teríamos as seguintes linhas:

=====================

"acc","senha","char name"

Alcançando X stamina, o seu bot iria dar logout no cliente e acessar outra linha (conta) aleatóriamente, que tivesse a stamina o suficiente para caçar. Se não tivesse, ele sairia e entraria em outro, etc. Como você vê, coloquei 4 linhas. Cada char pode caçar por 6 horas sem esgotar a stamina, portanto 6h x 4 chars = 24 horas, sempre vai ter char on com stamina!

Pelo que pude ver, o seu bot não tem persistent como o neo, o que diminui a diversidade disponível para configurações, mas acha que consegue fazer isso?

Em suma:

1) arquivo .bat abre os clientes, bots e carrega a configuração de cada cliente conforme o ID especificado

2) ao alcançar X stamina (ou qualquer outra condição, não sei como você pensa em criar essa função), dar logout e acessar outra conta na pasta bot/configs/(arquivo qualquer .txt) para entrar nela.

No neobot, seria algo assim (syntax errada novamente) na parte do Persistent:

if $stamina < 840 then

logout()

wait(5000)

connect c:\programfiles\bbot\configs\ARQUIVO QUALQUER.txt, random(1,4)

No exemplo o char loga ao atingir 840 (14 horas) de stamina, acessa o ARQUIVO QUALQUER.txt e lê uma account random (de linha 1 a 4) e entra nela.

Em suma(2), clientes com IDs diferentes carregam arquivos de configuração diferentes por via da ID, e os arquivos de configuração por sua vez logam em contas diferentes ao ler o bot/configs/(arquivo qualquer .txt).

ID 1 = "path para o arquivo de configuração desejado" --> esse arquivo lê a acc/pass/char em bbot/configs/qualquer1.txt para logar automaticamente

ID 2 = "path para o arquivo de configuração desejado" --> esse arquivo lê a acc/pass/char em bbot/configs/qualquer2.txt para logar automaticamente

ID 3 = "path para o arquivo de configuração desejado" --> esse arquivo lê a acc/pass/char em bbot/configs/qualquer3.txt para logar automaticamente

Isso deixa o seu bot bem dinâmico. Espero ter entendido, qualquer coisa é só perguntar. Estou muito interessado mesmo, em comprar 3 cópias do produto, mas para isso ele deve proporcionar um funcionamento bem automático.

O seu já tem algo similar ao framerate booster, que eu também solicitaria, Que bom você ter pensado nele, é bem handy.

Editado por halvor (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente parece bom, mas a ressaca ta foda, vou ler depois!

kkkkk eita porra fds bom ^^

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

@off topic o fim de semana do mega foi bebe vodka no pc arrumado o bot po sabia não ? UHSDHSUADHUASDHUA

signed

gostei da ideia

halvor

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vish ressaca de não dormir e tenso achei que tinha sido de farra mais isso ae mega trabalhando por um bbot melhor parabéns

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Bem .. como mecho com o BBot já a um tempo acho que posso criar a questão de logar com X stamina e dar load em outra config ..

É bem simples de ser feito com o macro editor , tem como vc colocar pra qnd tiver menos de tanto de stamina , esperar pz , logar , configure seu reconnect para entrar em outro char , e qnd entrar dar load em tal config , isso é facil de ser feito ..

Ja as outras questões , nem sei ..

Digz~

Link para o post

Inicialmente parece bom, mas a ressaca ta foda, vou ler depois!

Eu vou ficar muito grato se você ler, e aguardo ansioso por uma posição oficial sua.

Bem .. como mecho com o BBot já a um tempo acho que posso criar a questão de logar com X stamina e dar load em outra config ..

É bem simples de ser feito com o macro editor , tem como vc colocar pra qnd tiver menos de tanto de stamina , esperar pz , logar , configure seu reconnect para entrar em outro char , e qnd entrar dar load em tal config , isso é facil de ser feito ..

Ja as outras questões , nem sei ..

Digz~

O problema é não poder abrir todos os clientes, bots e configurações automaticamente com apenas 2 cliques. O arquivo .bat e os IDs propostos por mim, concebidos anteriormente pelo ekx, fariam exatamente isso. Só estou fazendo uma crítica construtiva. O povo gosta de automação, e isso inclui abrir o cliente, o bot, carregar a configuração, logar o char e quando precisar, dar logout e entrar em outra conta. Isso tudo sem intervenção do usuário, bastando apenas criar as configurações necessárias para tal, exatamente como o neobot.

Ontem mesmo um amigo me pediu um bot, eu disse que “estou vendo um aí”. Essa não é a primeira pessoa que me pede um novo bot. Meus RLs são todos botters que estão jogando manualmente por não conhecerem alternativas ao neobot. São bem noobinhos no que se diz respeito a bots. O bbot está quase no jeito, e quando eu comprar, vou espalhar pra galerë aqui onde moro. É assim que a comunidade cresce, e que o bolso do programador engorda, rs.

Editado por halvor (veja o histórico de edições)
Link para o post

@signed

essa opção é bem util estou com 3 kina lvl 100 em elera pra fazer grana seria uma boa se tivesse essa opção no próprio bot

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo