Postado Maio 24, 2012 13 anos Autor Eu não sei, se eles usaram o mesmo client de Tibia ou criaram um novo com uma nova configuração, essa foi uma das melhores staffs de narutibia. Só da o REP+.
Postado Julho 10, 2012 12 anos Em 10/07/2012 em 08:13, LukasScott disse: isso é otclient modificado . OtClient lançou fais pouco tempo --' Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 3, 2013 11 anos Diretor galera me ajudem colocar som no client ? tenho um servidor e talz a gelera pede eo dono faz, e ai ? kkkkk acho lgl tbm. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 3, 2013 11 anos O melhor que eu já vi até hoje... Parabéns... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.