Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

criei uma conta na OtLand, lá o fórum é ingles e talz, coloquei meu nick de Vittu, o pessoal começou a mandar mensagens perguntando sobre meu nick, falavam que a palavra Vittu éra uma palavra ruim em finlandes, olha oque eu descobri

http://translate.goo.../#auto|pt|Vittu

PQP Vei...

Como eu ia saber.... :fuu:

Achei isso no wikipédia..

Vittu é uma antiga palavra para a genitália feminina, mas agora tem o significado literal de "boceta". Lingüisticamente, ele é usado similar a como "foda" é usado em Inglês para adicionar força para uma declaração ou frustração expressa. Muitas vezes considerado extremamente profano, seu uso é hoje em dia não se limita apenas a gíria adolescente, mas é frequentemente usado como uma ênfase em um discurso contundente ou frustrado, ou expressão, como mita vittua? "Que porra é essa?". Outras frases comuns com Vittu incluem voi Vittu ("fuck Oh"), (ja) vitut! ("A merda que você diz!" / "Bullshit!", "Fucks (e)" iluminados.); Haista Vittu (! "Foda-se", aceso "(go) cheiro (uma boceta)";. Painu (hevon) vittuun ("ir para a (cavalo) cunt"); olla naama NorSun vitulla, (lit. "ter o rosto como boceta do elefante", o que significa ser amarga e hostil).

Frases inteiras podem ser construídas utilizando essas combinações "Vittu, vituttaa niin vitusti" (Porra, eu estou tão chateado), etc Ocasionalmente, ouve-se construções mais coloridos, como Vittujen kevät ja kyrpien takatalvi! (parafraseada, "Oh merda!" ou literalmente "A primavera de bocetas e final do inverno de paus!"). Notavelmente, Vittu também é usado como um modo enérgico, como em "vitun iso" ("foda") ou "Ma meen Vittu sinne" ("Eu sou (realmente) porra ir lá") ou para declarar um resultado negativo, como em meni vituiksi ("(smth.) foi fodido"). De som semelhante substituições eufemistas incluem hitto (ver acima), ou Vitsi hitsi. Também kettu ("raposa") é freqüentemente usado como uma palavra de substituição devido a sua rima com Vittu. Vários verbos e adjetivos também foram derivados de Vittu: vituttaa literalmente significa "quiser / precisar pussy", embora o significado do que é realmente algo como "sentir-se irritado e deprimido", vittuuntua "para ficar chateado", vittumainen um adjetivo para "desagradável e irritante". Em mais uma conversa educada estas derivações pode ser feito a partir do eufemismo kettu: ketuttaa, etc kettumainen Os eufemismos outros mencionados acima não podem ser usados ​​para formar tais derivações. Vittu é geralmente combinado com profanities outros, como no vittusaatana e vittuperkele.

Que monte de palavrões :censored:

Gooogle tradutor horrivel!!

:facepalm:

Agora me pergunto, porque meus amigos colocaram esse apelido ne mim :fuu: :fuu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rasho ^^

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Link para o post
  • Administrador

Meu nome é Matheus Sesso e Sesso em italiano significa sexo.

Sabe... é de famila...

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 6 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo