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Preciso de um sistema que eu possa colocar que fique healando So naquele SQM de 10 em 10 fica healando

Como Criar Um Trainer Room!

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Na próxima vez por favor poste a versão do seu servidor e a versão do seu tfs para facilitar.

Em globalevents/scripts adicione:


local pos =

{

    {{x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, stackpos = 253}}

}

function onThink(cid, interval, lastExecution)

    for _, positions in pairs(pos) do

        doSendMagicEffect(positions[1], 27)

        if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then

            for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do

                local player = getPlayerByName(name)

                    doCreatureAddHealth(player, 10)

                    doSendAnimatedText(positions[1], "+10", 18)

            end

        end

    end

return TRUE

end

Agora a #tag:

<globalevent name="Health" interval="1000" script="health.lua"/>


Modifique o intervalo para o tempo que ele irá healar..

1000 = 1 segundo

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Desculpe amigo é a versão 8.60 mapa real server

e deu erro =/

23ie2xv.png

Editado por kekostein (veja o histórico de edições)

Como Criar Um Trainer Room!

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Tenta assim:


local pos = {

    {{x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, stackpos = 253}}

    }

function onThink(cid, interval, lastExecution)

    for _, positions in pairs(pos) do

        doSendMagicEffect(positions[1], 27)

        if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then

            for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do

                local player = getPlayerByName(name)

                    doCreatureAddHealth(player, 10)

                    doSendAnimatedText(positions[1], "+10", 18)

            end

        end

    end

return TRUE

end

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Em action.xml:


<action uniqueid="1334" script="NOME_SCRIPT.lua"/>

em action/script:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = getCreaturePosition(cid)

local storage = 9977 -- storage, se mudou aki mude no creaturescripts

local health = 10 -- vida que vai healar por segundo

local Und = 1334 -- unique id do item (adicione o uniqueid no map)

local delay = 1 -- delay por heal (segundos)

local effect = 12 -- efeito (nao precisa mecher)


function foder()

if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Seu hp esta cheio.")

doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1)

doCreatureSetNoMove(cid,false)

elseif getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then

doCreatureSetNoMove(cid,true)

addEvent(doCreatureAddHealth,delay*1000,cid,health)

addEvent(doSendMagicEffect,delay*1000,pos,12)

addEvent(foder,1000)

end

end


if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Voce esta sendo healado, espere.")


elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Seu hp esta full.")


elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Heal.")

doPlayerSetStorageValue(cid,storage,1)

addEvent(foder,100)

end

return TRUE

end


Agora para não bugar, em creaturescript/scripts:

function onLogout(cid)

local storage = 9977

        if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then

        doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1)

        doCreatureSetNoMove(cid,false)

        end

        return TRUE

end



Agora em creaturescript/creaturescript.xml:

<event type="logout" name="Healing" event="script" value="NOME_SCRIPT.lua"/>

Bem, axo que não vai ter bugs..

Não esqueça de adicionar o UniqueID 1334 no mapa, no tile que você quer que heale.

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\data\movements\scripts\healing.lua

local config = {

health = 10,

delay = 5,

storage = 2454

}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)

Heal(cid)

return TRUE

end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

return TRUE

end


function Heal(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then

  doCreatureAddHealth(cid, config.health)

  doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+ "..config.health.."", 30)

  addEvent(Heal, config.delay*1000, cid)

end

return TRUE

end
\data\movements\movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID" event="script" value="healing.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="ACTION_ID" event="script" value="healing.lua"/>

OBS: Você deve adicionar uma actionId no tile que você quer que carregue, pelo map editor e ai substituir esse numero no ACTION_ID.

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)
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t = {

heal = 10,

pos = {

{x = 186, y = 56, z = 7},

{x = 186, y = 57, z = 7},

{x = 187, y = 56, z = 7},

{x = 187, y = 57, z = 7}

}

}

function onThink(cid, interval, lastExecution)

     for _, k in ipairs(t.pos) do

        doSendMagicEffect(k, 56)

        local x = getTopCreature(k).uid

        if x > 0 and isPlayer(x) then

        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(x), "+"..t.heal, 30)

        doCreatureAddHealth(x, t.heal)

        end

        end

return TRUE

end

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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\data\movements\scripts\healing.lua

local config = {

health = 10,

delay = 5,

storage = 2454

}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)

Heal(cid)

return TRUE

end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

return TRUE

end


function Heal(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then

  doCreatureAddHealth(cid, config.health)

  doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+ "..config.health.."", 30)

  addEvent(Heal, config.delay*1000, cid)

end

return TRUE

end
\data\movements\movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID" event="script" value="healing.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="ACTION_ID" event="script" value="healing.lua"/>

OBS: Você deve adicionar uma actionId no tile que você quer que carregue, pelo map editor e ai substituir esse numero no ACTION_ID.

Mano deu certo so que eu saio dos Treiner ele continua Healando nao para Nunka, se Puder arrumar isso para min agradeço

Como Criar Um Trainer Room!

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ah ta agr q entendi a bagaça

events = {}

function doHealthSecond(cid, quanty)

if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end

doCreatureAddHealth(cid, quanty)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doHealthSecond, 5000, cid, quanty)

return true

end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

doHealthSecond(cid, 10)

return TRUE

end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)])

return TRUE

end
tag msm do kimos
<movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID" event="script" value="healing.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="ACTION_ID" event="script" value="healing.lua"/>

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Então COntinua a mesma coisa eu saio Do Sqm Ele continua Healando, eu queria que healace so quando tivesse no SQM

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O script do subyt estava certo, só faltou uma virgula.

Tente assim:


local pos = {
{{x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, stackpos = 253}},
}
function onThink(cid, interval, lastExecution)
for _, positions in pairs(pos) do
doSendMagicEffect(positions[1], 27)
if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then
for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do
local player = getPlayerByName(name)
doCreatureAddHealth(player, 10)
doSendAnimatedText(positions[1], "+10", 18)
end
end
end
return TRUE
end
[/code]

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Então COntinua a mesma coisa eu saio Do Sqm Ele continua Healando, eu queria que healace so quando tivesse no SQM

eu testei aqui e não ocorreu esse erro comigo

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