Postado Maio 28, 2012 12 anos Fala galera do Tibia King hoje venho encinar a vocês como colocar imagens dentro de um texto. Espero que gostem . .:Introdução:. Este é um efeito muito poderoso e, por sorte, muito fácil de ser feito. O mais legal que é um efeito flexível; uma vez aplicada a foto dentro do texto, você não somente pode trocar atributos de texto (tamanho, posição, tipografia etc.) como também pode modificar a imagem alterando a cor ou aplicando um filtro, modificando o resultado final. .:Tutorial:. Passo 01 Neste tutorial começarei criando um novo documento (File>New), no formato 600x600 pixels a 72 ppi no modo RGB. Clique no documento e escreva uma palavra ou número. Digitei, no caso, um número, assim poderemos vizualizar melhor o efeito. Passo 02 Abra a foto que gostaria de aplicar. Passo 03 No documento da foto escolhida pressione “v” para que selecione a ferramenta Move Tool e então clique e arraste até o documento onde o texto está digitado. No documento de texto irá aparecer, no painel Layers, uma nova camada em cima da camada de texto que contém a foto. Passo 04 Com o ALT pressionado vá com o direcional até ao painel Layers (note que irá mudar o cursor), dê um clique entre as camadas (foto e texto) e pronto, a figura agora faz parte do seu texto. Para um melhor acabamento, aplicarei alguns efeitos de filtros do Photoshop. Passo 05 - Resultado final Veja o resultado final com os filtros aplicados. Citar Creditos: MatheusVidaLoka PhotoPro Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : Citar [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 28, 2012 12 anos Ótimo tutorial, será muito útil para quem está aprendendo a manusear o Photoshop! +REP Kind regards, Darconian
Postado Maio 28, 2012 12 anos Autor Em 28/05/2012 em 18:53, Darconian disse: Ótimo tutorial, será muito útil para quem está aprendendo a manusear o Photoshop! +REP Obrigado pelo rep, comentar e avaliar. Realmente ajuda-rá muita gente. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : Citar [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.