Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do Tibia King hoje venho encinar a vocês como colocar imagens dentro de um texto. Espero que gostem

^^.

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

.:Introdução:.

Este é um efeito muito poderoso e, por sorte, muito fácil de ser feito. O mais legal que é um efeito flexível; uma vez aplicada a foto dentro do texto, você não somente pode trocar atributos de texto (tamanho, posição, tipografia etc.) como também pode modificar a imagem alterando a cor ou aplicando um filtro, modificando o resultado final.

.:Tutorial:.

Passo 01

Neste tutorial começarei criando um novo documento (File>New), no formato 600x600 pixels a 72 ppi no modo RGB. Clique no documento e escreva uma palavra ou número. Digitei, no caso, um número, assim poderemos vizualizar melhor o efeito.

9.jpg

Passo 02

Abra a foto que gostaria de aplicar.

textura.jpg

Passo 03

No documento da foto escolhida pressione “v” para que selecione a ferramenta Move Tool e então clique e arraste até o documento onde o texto está digitado. No documento de texto irá aparecer, no painel Layers, uma nova camada em cima da camada de texto que contém a foto.

layer.jpg

Passo 04

Com o ALT pressionado vá com o direcional até ao painel Layers (note que irá mudar o cursor), dê um clique entre as camadas (foto e texto) e pronto, a figura agora faz parte do seu texto. Para um melhor acabamento, aplicarei alguns efeitos de filtros do Photoshop.

layer-textura.jpg

clipping.jpg

Passo 05 - Resultado final

Veja o resultado final com os filtros aplicados.

final.jpg

Creditos:

MatheusVidaLoka

PhotoPro

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Postado
  • Autor
  Em 28/05/2012 em 18:53, Darconian disse:

Ótimo tutorial, será muito útil para quem está aprendendo a manusear o Photoshop!

+REP

Obrigado pelo rep, comentar e avaliar. Realmente ajuda-rá muita gente. ^^

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo