Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Mudando a cabeça de alguem em uma foto


Posts Recomendados

Fala galera do Tibia King beleza ? Hoje venho com outro tutorial de como alterar a cabeça de alguém no photoshop CS5.

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Tutorial

01. Pressione Ctrl+O e abra uma foto onde vamos substituir o rosto, escolha uma foto que de preferência seja grande, tenha uma iluminação e posição do rosto próximos da foto que será usada para a montagem, neste tutorial iremos usar a imagem abaixo.

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

02. Pressione a letra P do teclado para selecionar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
(ou outra ferramenta de seleção)e faça uma seleção ao redor do boné (se não souber utilizar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
), com o boné selecionado clique dentro do Path e escolha a opção

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
, caso esteja usando outra foto onde a pessoa não possui chapéu ou boné pule este passo.

imagem4.jpg

03. Na caixa de confirmação clique em Ok.

imagem5.jpg

04. O boné será selecionado como na foto abaixo.

imagem6.jpg

05. Pressione Ctrl+J para

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
um cópia do boné em outra layer, sua paleta de layers deverá ficar como na foto abaixo.

imagem7.jpg

06. Pressione Ctrl+O e abra a imagem do rosto que queira usar, neste tutorial iremos usar a a imagem abaixo.

imagem8.jpg

07. Pressione a letra P do teclado para selecionar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
(ou outra ferramenta de seleção), e crie uma seleção em volta da cabeça da pessoa na foto (caso não saiba como usar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
), clique dentro do Path criado com o botão direito do mouse e escolha a opção Make Selection, na caixa que irá abrir clique em Ok, sua seleção será carregada, pressione Ctrl+C para copiar o conteúdo da seleção.

imagem9.jpg

08. Volte na outra foto que estavamos

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
anteriormente e pressione Ctrl+V para colar a cabeça que acabou de ser copiada, sua imagem deverá ficar como a foto abaixo.

imagem10.jpg

09. Pressione a letra V do teclado para selecionar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
e mova a cabeça para o local correto na foto.

imagem11.jpg

10. É quase certo que a proporção das cabeças não sejam parecidas, para acertar isso pressione Ctrl+T para abrir a caixa de

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
.

imagem12.jpg

11. Na barra de opções da ferramenta clique no

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
de Maintain Aspect Ratio para que a proporção original da imagem seja mantida.

imagem13.jpg

12. Agora diminua a largura da cabeça em 65% isto irá modificar a altura automaticamente, aqui você terá que experimentar valores até chegar ao tamanho certo da foto base.

imagem14.jpg

13. Deixe as duas cabeças com o mesmo tamanho.

imagem15.jpg

14. Agora clique com o botão direito do mouse dentro da caixa de

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
e escolha a opção

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
para rotacionar a cabeça horizontalmente.

imagem16.jpg

15. Sua imagem ficará assim.

imagem17.jpg

16. Clique em um dos pontos da diagonal da caixa de

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
e rotacione levemente a cabeça para que ela fique na mesma posição da outra cabeça.

imagem18.jpg

17. Agora clique dentro da caixa de

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
e posicione a cabeça no lugar correto, sua image deverá ficar como a da foto abaixo.

imagem19.jpg

18. A cabeça deverá estar acima do boné pois a layer em que ela está ficou acima da layer do boné, então na paleta de layers, clique na layer da cabeça e arraste para baixo da layer do boné como na imagem abaixo.

imagem20.jpg

19. Diminua um pouco a opacidade da layer da cabeça.

imagem21.jpg

20. Defina uma opacidade que permita que você veja as duas cabeças, alinhe as duas pelos olhos.

imagem22.jpg

21. Posicione novamente as cabeças e pressione Enter.

imagem23.jpg

22. Defina a opacidade da layer em 100%.

imagem24.jpg

23. Sua imagem deverá estar assim.

imagem25.jpg

24. Pressione a letra E do teclado para selecionar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
e clique na layer da cabeça caso ela não esteja selecionada.

imagem26.jpg

25. Passe a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
em toda a parte que está sobrando além do boné (o cabelo da foto usada), faça o mesmo na área do pescoço, uma boa dica é diminuir um pouco a opacidade da layer para saber que áreas podem ser apagadas e quais não podem.

imagem27.jpg

26. Sua imagem deverá ficar assim.

imagem28.jpg

27. Agora clique na layer Background que contém a foto original (do Egípcio com o camelo) pois precisamos arrumar algumas áreas atrás da cabeça que foi aplicada que ainda mostram a cabeça da foto original.

imagem29.jpg

28. Pressione a letra S do teclado para selecionar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
(caso não saiba como usar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
).

imagem30.jpg

29. Clique no background da imagem com a tecla Alt pressionada para copiar o local e depois vá na parte onde queremos eliminar e clique para ir clonando, faça isto até eliminar todas as áreas em que a cabeça original aparece.

imagem31.jpg

30. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo.

imagem32.jpg

31. Faça o mesmo procedimento com as áreas da roupa próximas ao pescoço.

imagem33.jpg

32. Deixe a imagem assim.

imagem34.jpg

33. A montagem está quase pronta, porém a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
do rosto não bate com a cor das mãos.

imagem35.jpg

34. Clique na layer da cabeça e pressione Ctrl+U para abrir a caixa de

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
, não marque a opção Colorize, defina os valores abaixo, porém caso use outra foto vá olhando até achar o ponto certo de onde os sliders devem ficar.

imagem36.jpg

25. Vá movendo os sliders até achar o tom certo de pele como na foto abaixo.

imagem37.jpg

26. Para criar a sombra abaixo da aba do boné pressione a letra O do teclado para selecionar a

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
, e defina os seguintes valores na barra de opções da ferramenta.

imagem38.jpg

27. Certifique-se de que a layer da cabeça esteja selecionada e vá desenhando a área da sombra como na foto abaixo.

imagem39.jpg

28. Ao final sua foto estará assim.

imagem40.jpg

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

  Citar
Creditos:

MatheusVidaLoka

PhotoPro

Mostrar mais  

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Editado por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições)

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por Mateus Robeerto
      este é um tutorial de como usar um cliente com spr/dat estendido e protegido pelo CAB.
       
      fiz um video mostrando como usar um client com spr/dat estendido sem o error, basta seguir passo a passo o que eu fiz, em resumo voce precisara copiar seu dat estendido pra outro local para poder editar ele, salvando ele como não estendido e dps renomeando para poder usar junto com o original e compilando tudo com o programa cab...
       
      A DLL ajuda o cliente a ler as 2 dat (compilada pelo programa cab) , sem ela o cliente não abre, caso o teu cliente tenha o bug do ctrl+n ou alguns outros bugs que eu vi em alguns casos, a DLL tem a função de arrumar a maioria deles.
       
       
       
       
       
      LINK DOWNLOAD
       
       
      https://www.mediafire.com/file/kxqkywxeijk8hn2/programa_para_oldclient.rar/file
      ou
      creator cab
      https://drive.google.com/file/d/19b-EqpS-RmOQ_1o7ubb2a7j6RKcijjUa/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/4398e414d680ac26addbedc1f20bd59a82b546a1633abbb02b13d2f7150e950e/detection
      DLL
      https://drive.google.com/file/d/1T8XgwgHJAO9sgw5WR809GjMfej2NvP3n/view?usp=sharing
      SCAN https://www.virustotal.com/gui/file/539f0f7187c668457a14d87603e075ab5d1b6f6ac6a17aabf2b591fc3c177741/detection
       stup-pe hoohar o client
      https://drive.google.com/file/d/1cwR1wj3M8IsvxmIt5pQhZ4-DlFSMQVal/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/d06889d61474ee9480947956e52916fb997a3717e9f59d3ed830b5c780e81340/detection
       
       
       
    • Por oclipper
      Nesse video eu ensino como encontrar os Address e Offsets basicos para OTClient, eu usei meu bot como exemplo, com essses dados voce pode atualizar e conseguir utilizar bastantes funçoes do bot (heal, mana train, auto utamo/hur, etc)

      tipos de variaveis pra cada offset:
      name = string
      hp = double
      mana = double
      light = 1 byte
      color = 1 byte
      flags = 4 byte
      speed = 4 byte
      pos x = 4 byte
      pos y = 4 byte
      pos z = 1 byte
      id = 4 byte 
      hp% = 1 byte
      direcao = 4 byte
      skull = 1 byte
    • Por EddyHavoc
      Resumo
      A maneira atual para implementar Modal Window é um pouco complicada. Atualmente precisamos cria-la em algum lugar, registrar o evento, adicionar os botões em uma ordem específica, definir o ID da janela, dos botões e da escolha. Isso não é o ideal, então esta biblioteca foi criada pelo Non Sequitur para ajudar nisso. E eu estou trazendo para a OtServBrasil.

      Exemplo/ Tutorial Usando Modal Window
       
      Instalando
      Adicionar em data/lib/lib.lua dofile('data/lib/modalwindow.lua') Crie o arquivo modalwindow.lua com o seguinte conteúdo em data/lib if not modalWindows then modalWindows = { modalWindowConstructor = ModalWindow, nextFreeId = 500, windows = {} } end local MT = {} MT.__index = MT function ModalWindow(...) local args = {...} if type(args[1]) == 'table' then local self = setmetatable(args[1], MT) local id = modalWindows.nextFreeId self.id = id self.buttons = {} self.choices = {} self.players = {} self.created = false modalWindows.nextFreeId = id + 1 table.insert(modalWindows.windows, self) return self end return modalWindows.modalWindowConstructor(...) end function MT:setDefaultCallback(callback) self.defaultCallback = callback end function MT:addButton(text, callback) local button = {text = tostring(text), callback = callback} table.insert(self.buttons, button) return button end function MT:addButtons(...) for _, text in ipairs({...}) do table.insert(self.buttons, {text = tostring(text)}) end end function MT:addChoice(text) local choice = {text = tostring(text)} table.insert(self.choices, choice) return choice end function MT:addChoices(...) for _, text in ipairs({...}) do table.insert(self.choices, {text = tostring(text)}) end end function MT:setDefaultEnterButton(text) self.defaultEnterButton = text end function MT:setDefaultEscapeButton(text) self.defaultEscapeButton = text end function MT:setTitle(title) self.title = tostring(title) end function MT:setMessage(message) self.message = tostring(message) end local buttonOrder = { [4] = {3, 4, 2, 1}, [3] = {2, 3, 1}, [2] = {1, 2}, [1] = {1} } function MT:create() local modalWindow = modalWindows.modalWindowConstructor(self.id, self.title, self.message) local order = buttonOrder[math.min(#self.buttons, 4)] if order then for _, i in ipairs(order) do local button = self.buttons[i] modalWindow:addButton(i, button.text) button.id = i if button.text == self.defaultEnterButton then modalWindow:setDefaultEnterButton(i) elseif button.text == self.defaultEscapeButton then modalWindow:setDefaultEscapeButton(i) end end end for _, choice in ipairs(self.choices) do modalWindow:addChoice(_, choice.text) choice.id = _ end self.modalWindow = modalWindow end function MT:sendToPlayer(player) if not self.modalWindow then self:create() end player:registerEvent('ModalWindowHelper') self.players[player:getId()] = true return self.modalWindow:sendToPlayer(player) end Adicionar em data/creaturescripts/craturescripts.xml <event type="modalwindow" name="ModalWindowHelper" script="modalwindowhelper.lua" /> Crie o arquivo modalwindowhelper.lua com o seguinte conteúdo em data/creaturescripts/scripts/ function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) local modalWindow for _, window in ipairs(modalWindows.windows) do if window.id == modalWindowId then modalWindow = window break end end if not modalWindow then return true end local playerId = player:getId() if not modalWindow.players[playerId] then return true end modalWindow.players[playerId] = nil local choice = modalWindow.choices[choiceId] for _, button in ipairs(modalWindow.buttons) do if button.id == buttonId then local callback = button.callback or modalWindow.defaultCallback if callback then callback(button, choice) break end end end return true end  
      Pronto!
       
      Espero que gostem. Posteriormente irei postar um tutorial de como usar/ aplicar e alguns scripts utilizando a Biblioteca.
    • Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
       
      Sobre ele:
       

      Instalando o mod_evasive:

       

      Configurando o mod_evasive:
       

      Carregando o módulo mod_evasive no apache:
       

      Teste da proteção DDoS
       

      Conclusão
       

      Créditos:

      https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519598
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo