Postado Setembro 7, 2010 14 anos Administrador O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante, e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking, nesta versão o bug do SpellCaster foi arrumado! Tibia MCV 8.61 (TibiaBots.net).rar Link Oficial * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 7, 2010 14 anos cara, acho que vou usar ele, me parece ser muito bom # EDIT ja baixei , sera que tem waypoints prontos na net pra esse bot?!
Postado Setembro 7, 2010 14 anos Mat, ele não está em português, só na foto. Muito bom o bot ;P Abraços. rena.to
Postado Setembro 7, 2010 14 anos O problema desse bot é que deve ser bem detectável. Sinceramente, alguém tem que conseguir crackear o NeoBot logo, se não, estamos perdidos nas mãos da Cipsoft.
Postado Setembro 8, 2010 14 anos to usando ele, completamente em português e é muito bom, ja vem até com alguns waypoints o.o' e funciona waypoints do TibiaBOT NG nele também, ótimo bot recomendo rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.