Postado Junho 3, 2012 12 anos Dei o rep que fiquei de te dar. Parabens. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes Mostrar conteúdo oculto old . [s
Postado Junho 3, 2012 12 anos Não gostei do resultado :x... o sofá tirou todo o ar de medieval, a madeira na wall e a flecha não tiveram sentido e as bordas de montanha ficaram estranhos e desagradáveis ao meu ver. ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Junho 3, 2012 12 anos O Daaniel mappeia até bem, oque falta para ele é pesquisa, veja por exemplo, templo é um local religioso não vi nenhuma estátua religiosa lá, o local também está muito sujo lá, é basicamente oque eu disse falta só pesquisar. Reputado! www.patronum.online
Postado Junho 3, 2012 12 anos Ta de parabéns, ganhou REP+ De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.