Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1_the-walking-dead-logo-esquerda.png

Olá,

Eu sou muito viciado no seriado "The Walking Dead" e fico imaginando como seria no Tibia, seria legal? Teria objetivo? Como seria?

Com muitas idéias que eu estou tendo na cabeça para implementar o The Walking Dead no Tibia, acho que ficaria muito legal, mas ia ter muita gente perguntando, qual seria o objetivo de jogar um The Walking Dead no Tibia... Upar? Quests? Viver tentando não ser atacado por um Zumbi?

Iria ser muito chato e entediante, mas estou com várias idéias na cabeça.

[+] Objetivos

O principal objetivo seria claro, viver! "Mas então... só isso?"

- Treinamentos de skills para você se aprimorar para atacar os Zumbis, encontrar outros "grupos de players" para se juntar-se e conquistar mais força!

- NPCs para várias coisas.

- Vilões.

E muitos outros que ainda tenho que inventar, tenho que ter uma equipe para isso. Por isso estou aqui.

Bom, acho que uma pergunta que vocês vão fazer é:

"E se você for mordido (morto) por um Zumbi, o que acontecerá?"

Bom, eu não sei ainda se você terá uma chance de virar Zumbi e sair matando os outros ou 'renascer' como no Tibia.

Estou precisando urgentemente de:

Mapper

Scripter

Programador

Spriter

Preencha este formulário por favor:

Nome:

Contato (Preferencialmente MSN):

Cargo:

Experiência no Cargo:

Irei pedir trabalhos.

Att,

Dean.

pokelogo.png

Fã game de Pokémon.

Site: http://www.pokecrystal.com

• Respostas 12
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Noooooooooossa sou viciadásso em The Walking Dead... Seria muito massa não é? Tem vagas pra Designer? Nome: Alexandre Marques Contato (Preferencialmente MSN): aleeh_lm@hotmail.com Cargo: Desi

Postado

Noooooooooossa sou viciadásso em The Walking Dead... Seria muito massa não é? Tem vagas pra Designer?

Nome: Alexandre Marques

Contato (Preferencialmente MSN): aleeh_lm@hotmail.com

Cargo: Designer ou Programador

Experiência no Cargo: Designer (6 anos) Programador (VB/C++/Delphi) (1 ano)

****** Uma opinião...

"E se você for mordido (morto) por um Zumbi, o que acontecerá?"

Ja viu videos do Arma 2 DayZ mod? Tenta se basear nele... A pessoa quando é pega, tem chances de escapar, tem curativos pra colocar, caso não escape (morra), a pessoa perde tudo o que conseguiu e volta pro respawn do início, com quase nada.

Editado por Darconian (veja o histórico de edições)

Kind regards,

Darconian

facebook-icon36x36.png twitter-36x36.png

Postado

Entao tem um cara aqui no forum msm que ta tentando fazer um Resicent Evil, esta "bem avançado" no prejeto tenta converçar com ele (nao me recordo o nome dele agora mlz), que sabe voces nao entram em um acordo e fazem um "bem bolado" que eu jgoaria com certeza !!

frozzenteam.jpg
Postado

nossa ta aprovadissmo

nao só jogaria como viciaria nisso *-*

mó zombiemaniaco aki ;D

boa sorte ai com projeto e espero que seja lançado :D

poste algumas novdades aqui no forum ou em algum contato, quero ficar por dentro do que esta ocorrendo no projeto

tumblr_lskfsgKwOp1r48w55o1_250.gif

fuck yeah shura kirigakure!!!

Ao-no-Exorcist-Miki-Gifs+%252882%2529.gifAo-no-Exorcist-Miki-Gifs+%252842%2529.gif

Postado
  • Autor
  Em 02/06/2012 em 00:31, menbro disse:

Entao tem um cara aqui no forum msm que ta tentando fazer um Resicent Evil, esta "bem avançado" no prejeto tenta converçar com ele (nao me recordo o nome dele agora mlz), que sabe voces nao entram em um acordo e fazem um "bem bolado" que eu jgoaria com certeza !!

Não gosto muito de Resident Evil, não tem nada a ver com The Walking Dead, totalmente diferente.

pokelogo.png

Fã game de Pokémon.

Site: http://www.pokecrystal.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo