Postado Junho 1, 2012 12 anos Olá, Eu sou muito viciado no seriado "The Walking Dead" e fico imaginando como seria no Tibia, seria legal? Teria objetivo? Como seria? Com muitas idéias que eu estou tendo na cabeça para implementar o The Walking Dead no Tibia, acho que ficaria muito legal, mas ia ter muita gente perguntando, qual seria o objetivo de jogar um The Walking Dead no Tibia... Upar? Quests? Viver tentando não ser atacado por um Zumbi? Iria ser muito chato e entediante, mas estou com várias idéias na cabeça. [+] Objetivos O principal objetivo seria claro, viver! "Mas então... só isso?" - Treinamentos de skills para você se aprimorar para atacar os Zumbis, encontrar outros "grupos de players" para se juntar-se e conquistar mais força! - NPCs para várias coisas. - Vilões. E muitos outros que ainda tenho que inventar, tenho que ter uma equipe para isso. Por isso estou aqui. Bom, acho que uma pergunta que vocês vão fazer é: "E se você for mordido (morto) por um Zumbi, o que acontecerá?" Bom, eu não sei ainda se você terá uma chance de virar Zumbi e sair matando os outros ou 'renascer' como no Tibia. Estou precisando urgentemente de: Mapper Scripter Programador Spriter Preencha este formulário por favor: Citar Nome: Contato (Preferencialmente MSN): Cargo: Experiência no Cargo: Irei pedir trabalhos. Att, Dean. Fã game de Pokémon. Site: http://www.pokecrystal.com
Postado Junho 1, 2012 12 anos Noooooooooossa sou viciadásso em The Walking Dead... Seria muito massa não é? Tem vagas pra Designer? Nome: Alexandre Marques Contato (Preferencialmente MSN): aleeh_lm@hotmail.com Cargo: Designer ou Programador Experiência no Cargo: Designer (6 anos) Programador (VB/C++/Delphi) (1 ano) ****** Uma opinião... Citar "E se você for mordido (morto) por um Zumbi, o que acontecerá?" Ja viu videos do Arma 2 DayZ mod? Tenta se basear nele... A pessoa quando é pega, tem chances de escapar, tem curativos pra colocar, caso não escape (morra), a pessoa perde tudo o que conseguiu e volta pro respawn do início, com quase nada. Editado Junho 1, 2012 12 anos por Darconian (veja o histórico de edições) Kind regards, Darconian
Postado Junho 2, 2012 12 anos Entao tem um cara aqui no forum msm que ta tentando fazer um Resicent Evil, esta "bem avançado" no prejeto tenta converçar com ele (nao me recordo o nome dele agora mlz), que sabe voces nao entram em um acordo e fazem um "bem bolado" que eu jgoaria com certeza !!
Postado Junho 2, 2012 12 anos nossa ta aprovadissmo nao só jogaria como viciaria nisso *-* mó zombiemaniaco aki boa sorte ai com projeto e espero que seja lançado poste algumas novdades aqui no forum ou em algum contato, quero ficar por dentro do que esta ocorrendo no projeto fuck yeah shura kirigakure!!!
Postado Junho 2, 2012 12 anos Autor Em 02/06/2012 em 00:31, menbro disse: Entao tem um cara aqui no forum msm que ta tentando fazer um Resicent Evil, esta "bem avançado" no prejeto tenta converçar com ele (nao me recordo o nome dele agora mlz), que sabe voces nao entram em um acordo e fazem um "bem bolado" que eu jgoaria com certeza !! Não gosto muito de Resident Evil, não tem nada a ver com The Walking Dead, totalmente diferente. Fã game de Pokémon. Site: http://www.pokecrystal.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.