Postado Junho 2, 2012 12 anos SIm claro, sou fã dos dois porem quando se tem o objetivo de sobreviver kkkk nao custa tentar alem que tu pode pedir ajuda a ele foi so uma ica
Postado Junho 2, 2012 12 anos Eu gostaria de ser mapper, só que nao conheço, se me explicassem como é isso eu poderia ate ajudar De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 6, 2012 12 anos Curriculum retirado administrador do tópico não entrou em contato ou prestou qualquer resposta. Editado Junho 8, 2012 12 anos por Shinobi Real (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Postado Abril 11, 2014 11 anos eu queria um server de tibia the walking dead mas pra mim jogar sozin :/ sera que tu pode me passar? qualquer coisa me manda um email aki pelo tibiaking mesmo dai eu passo meu skype ou vc manda um link pra eu baixar vlw ae Gostou De Meu Comentário? Ajudei Você? Pode Me Ajudar Então? Rep+ Ae
Postado Abril 22, 2014 11 anos Acredito que depois de morrer por um humano, o client do jogador em sua fase zumbi ira mostrar a seguinte frase... "Game Over" ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.