Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera , Nao sei se existea rea correta para isso. Eu Gostaria de aulas de Visual C++ (C++) , eu gostaria de Criar minhas proprias dlls

Eu pago por aulas ....

Então galera é so isso

Alquem que queira ser professor , fique siente de que vai ganhar dinheiro com isso

Então deixem o Formulário por favor

Nome :

Quantos Anos na area de Progamaçao? :

Voce é Melhor em (C++ , Delphi , C# , Outros):

MSN :

Concerteza Irei adicionar o mais rapido possivel :)

OBS : SE EU TIVER EM AREAS INAPROPRIADAS , POR FAVOR MOVER!! CRIEI AQUI PORQUE FOI O MAIS PROXIMO QUE EU AXEI !

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elitondesouza
      Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.
      O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.

A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:
      Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.

Como usar:
      Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...
      Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico Gesior 2012 ou qualquer outro aqui do fórum.

Enjoy
      Atenciosamente Eliton de Souza.

Download: Layout
      Scan: Virus Total
    • Por skyleater
      DRAGON TALES OTServ

Olá pessoal, seguinte, estou montando uma equipe para um OTServ com uma proposta bem diferente dos vistos atualmente. Baseado em diversos jogos, mas principalmente no Última Online, eu estou montando algo que fuja do comum. Sem mapa global, rates altíssimas ou o de praxe. Infelizmente, sozinho não consigo fazer mapping, webdesigning, scripting e o resto. Então venho até vocês procurar pessoas dispostas a me ajudarem evolução deste OTServ!

Infos do servidor:
      IP dragontales.servegame.com:8090
      XP 40
      SKILL 20
      MAGIC 10
      LOOT 2
      VERSÃO 8.6

( O Servidor já está online! )

Preciso de membros para ocuparem as vagas de:

2 - Mapper's
      2 - Scripter's
      2 - Gamemasters