Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elitondesouza

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elitondesouza

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Verifique como estão seus Samples (Knight Sample, Druid Sample, etc... ) Pois a criação de chares, se baseiam neles !!!
  2. Disponibilizei o código e imagens para quem quer utilizar em algum projeto, faça o ajuste caso ache necessário, pois aqui funcional tranquilamente !
  3. Não entendi sua pergunta amigo, está 100%.
  4. Pode pegar naquele tópico que sugeri no início.
  5. Cara pesquise melhor aqui no fórum caso ainda não conseguir, me chame no chat. Amigo, foi postado Scan juntamente com download, acredito não ter nada de Shell, tanto que estou disponibilizando apenas o layout (imagens, js, css) parte gráfica. Caso encontre algo, favor avisar para que possa ser ajustado.
  6. Precisa ter a tabela com registro no banco de dados e fazer o select no php pra retornar o registro dentro do campo... Nesse meu outro tópico Gesior tem funcionando...
  7. You can find in other topics here in this forum. Valeu parceiro, faça bom uso!
  8. Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais. O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias. A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir: Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para
  9. Brother, eu apenas disponibilizei para download meu projeto, dúvidas relacionadas a colocar site online e tal você consegue pesquisando aqui mesmo no fórum, tem vários tutoriais.
  10. Independe de sistema operacional, tendo os serviços apache/mysql roda.
  11. Na pasta principal tem o arquivo index.php abre ele e vai ter uma opção mais ou menos assim - debug=false , algo do tipo, tenta localizar e altera para true, assim ao logar na pag ele vai mostrar o que está faltando, ou tenta utilizar outro banco de dados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo