Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nome do Script: Auto Clean and Save in 24 hours

Tipo do Script: Save/Closeserver/Clean/Openserver

Versão Utilizada: 8.6

Servidor Utilizado: Global

Informações Extras: Gostaria de um script que lece o Clean todo dia as 6h da manhã, porém. antes de dar clean ele teria que dar um SAVE e logo em seguida o Script usária o comando /Closeserver - nesse meio tempo desse clean e um save - /Openserver e o server volta ao normal e o pessoal volta a logar. as 6:05 da manhã. '-'

Qualquer duvida só comenta .-.

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • deixa assim: local config = { times = {"05:55"}, -- pode adc mais se quiser minutes = 5 } function CloseAndSave() if doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) then addEvent(doCleanMap,1*60*1000)

  • tente local config = { times = {"06:00"}, -- pode adc mais se quiser minutes = 5 } function CloseAndSave() doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) doSaveServer(false) doCleanMap() addEvent(do

  • que estranho, aqui ele tinha dado o clean antes do salve, até está no algoritmo certo '-' vê se é isso: local config = { times = {"06:00"}, -- pode adc mais se quiser minutes = 5 } fu

Posted Images

Postado

tente

local config = {

times = {"06:00"}, -- pode adc mais se quiser

minutes = 5

}

function CloseAndSave()

doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)

doSaveServer(false)

doCleanMap()

addEvent(doSetGameState, config.minutes*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)

end

function onThink(interval, lastExecution)

if isInArray(config.times, tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then

doBroadcastMessage("O server vai ser fechado para ser salvo e limpo, estará devolta em "..config.minutes.." minuto"..(config.minutes > 1 and "s" or "")..".")

addEvent(CloseAndSave, 1*60*1000)

end

return true

end
tag:
<globalevent name="SaveAndClose" interval="60" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

Postado
  • Autor

o evento funcionou perfeitamente. '-'

post-29084-0-59965500-1338910015_thumb.j

e o server voltou '-'

@EDIT

mais uma coisa, o clean esta acontecendo antes de o server dar close, tem como configurar ele pra 1min depois que o server fechar (dar clean).?

e suponho que sera 1 min pra dar clean sobrando 3 pra dar reload no server ( normal ).

Valeu ja recebeu seu REP+

Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)

Postado

que estranho, aqui ele tinha dado o clean antes do salve, até está no algoritmo certo '-'

vê se é isso:

local config = {

times = {"06:00"}, -- pode adc mais se quiser

minutes = 5

}

function CloseAndSave()

if doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) then

addEvent(doCleanMap,1*60*1000)

end

doSaveServer(false)

addEvent(doSetGameState, config.minutes*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)

end

function onThink(interval, lastExecution)

if isInArray(config.times, tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then

doBroadcastMessage("O server vai ser fechado para ser salvo e limpo, estará devolta em "..config.minutes.." minutos.")

addEvent(CloseAndSave, 1*60*1000)

end

return true

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo