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Olá Tibiakingueiros ! Eu Gostaria de Apresentar o Showoff do Meu Projeto (O Andamento dele) , Lembrando , que o meu projeto é Baseado no servidor MU Online!

Vamos Postar Aqui um Andamento de Outfits !

Outfit *Básico do Soul Master* << Esqueci o Nome

97384683.png

Outfit Da Elfa

93385810.png

Outfit do Magic Gladiator

79127262.png

Agora , Vou Mostar Um Pouco Dos Items que nós Ja temos em nosso servidor !

Asas *De Todas as Vocaçoes*

asasz.png

Algus Items

itemskf.png

Agora Vamos ver o Andamento do Mapa

Foto do Mapa de Blood Castle (Créditos ao ElderZark e a TonyPlySon <Eu /o )

bloodso.png

Foto do Stadium (Em Criaçao ainda)

stadiumd.png

Então Galera ! é isso !!

-- Em Breve eu Posto mais Imagens --

Moderadores ! Por favor se a area estiver errada , mover para area correta !

.

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

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Olá Tibiakingueiros ! Eu Gostaria de Apresentar o Showoff do Meu Projeto (O Andamento dele) , Lembrando , que o meu projeto é Baseado no servidor MU Online! Vamos Postar Aqui um Andamento de Outf

@Nova Imagem Agora é o NPC do Blood Castle *Angel Of Castle* Em Breve Mais Fotos ! --->Comentem<---

Como o Humbert Disse , É SoftGobr ! @GabrielSV ! Lorencia está sendo terminada , quando ela terminar , eu posto MiniMap ! e Fotos Mais detalhadas do Map

Parece ser bom ^^, voce poderia me ensinar a mecher com sprites e talz ?

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Esse projeto promete em gente, sou eu quem tou fazendo os outfits do projeto e os Créditos do outfit MG (Magic Gladiator) vão em 50% ao Corvo, pois me ajudou a faze-lo e algumas espadas a armor e o cajado fui eu que fiz tb, mais cara do jeito que se postou ficou pequeno, posta de outro jeito, um por um, que fica melhor!!

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@Nova Imagem

Agora é o NPC do Blood Castle *Angel Of Castle*

outra.png

Em Breve Mais Fotos !

--->Comentem<---

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

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Esse Projeto Promete Mesmo,

Pois Sendo Da Empresa SofGOBR De uma Linha De Jogos Como Galaxy Of Zoodiacs e Dragon Heart RPG

Go Go Lançarmos os 2 Server Ao Mesmo Tempo Pessoal Boas Sprites a Qualidade das Azas Não Estam boas mais blz ^^

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Como o Humbert Disse , É SoftGobr :) !

@GabrielSV ! Lorencia está sendo terminada , quando ela terminar , eu posto MiniMap ! e Fotos Mais detalhadas do Map :)

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Galera , Imagem da Launcher do Servidor (AutoUpdater e Divulgador)

Taí

fotous.png

Até a Proxima :)

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

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Olá, legal mano seu trabalho mais esse Stadium ta meio quadradão néh coloca umas curcas tal's pra ficar legal o Castle ta intereçante.

Concerteza seu projeto ira crescer, espero que consigam boa sorte!!.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

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Obrigado ! o Stadium fui eu que fiz , porém sou iniciante em mapper ! Prometo que irei melhorar :_

sign1z.png

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Ola a todos do "TibiaKing"! Bem essa é minha primeira postagem neste tópico. Sou o MAPPER da equipe do "Dragon Heart"! Ainda não iremos postar imagens do serv pra não estregar né... ESPERO QUE GOSTEM DO SERVER!!!! ^^

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Em Breve , Colocarei a Sprite do *Fenrir* < para quem nao sabe é o lobo do mu

e o Blade Knight :)

até !

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Bem pessoal eu aqui mais uma vez... Bem hoje vim falar que vamos publicar nossa pagina do "FaceBook" (Ainda vamos fazer um logo do server certim, essa é o começo dela)!

Antes de eu passar o link, irei dizer que vamos fazer uma promoçãozinha... Quando chegarmos a 50 Curtir do "FaceBook", iremos postar um Teaser do servidor, um vídeo de como ele está!!!

facebook%20icone.png

Editado por jardoc (veja o histórico de edições)
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Olá galera , sou mapper do servidor também e gostaria de apresentar uma montanha que eu fiz para o NPC de Duelo

mapabk.png

Dragon Heart RPG -->

tutuy.png

Click Aqui Para Ler o Topico

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Nossa XPeRiGoX ! voce me surpriendeu , voce e seus maps sempre me surpriendendo ! REP+ ai p Voce Concerteza :_

sign1z.png

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Valew ! Vou criar mais mapas para voce e concerteza vou inovaando!

Dragon Heart RPG -->

tutuy.png

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O servidor vai ter futuro hein :P , uma coisa aki que eu queria perguntar a voces,

quando o servidor vai ligar ?

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Acho que já estará Online , em Junho ! porque o projeto está indo muito rapido!

Se quizer se inscrever . so falar !!

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    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
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      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       



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