Meus Skills
8 votos
-
1. Os Skills estão bons ?
-
Sim3
-
Nao2
-
Precisa treinar mais3
-
- Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HSinhori
Gostaria de pedir uma ajuda pra adicionar um botão no final de cada skill que ao ser clicado chama uma talkaction, um botão tipo esse:
Ficaria tipo:
Magic Level 10
Fist Fighting 10
e por ai vai....
Alguém saberia me ajudar, esses são os arquivos do otclient
skills.lua
skill.otui
-
Por MatteusDeli
Olá Tibianos do Tibia King. (Vou direto para o script)
Vamos lá: Vá até a pasta data/npc copie e cole algum arquivo XML renomeie para stoned.xml e substitua por isto: (OBS esse é o NPC 1, vocações Paladin, Druid e Sorcerer)
Em Roxo você pode alterar o looktype dele e o nome (Entre aspas). -- Não é obrigatório alterar isso--
Agora volte para a pasta data/npc e copie e cole outro arquivo XML e renomeie para stonedkina.xml e substitua por isto:
(--Mesma coisa do anterior --)
Em Roxo você pode alterar o looktype dele e o nome (Entre aspas). -- Não é obrigatório alterar isso--
----SCRIPT DO NPC DE PALADIN, SORCERER E DRUID----
Vá na pasta data/npc/scripts copie e cole algum arquivo, renomeie para stoned.lua e cole isso dentro:
Em Verde é o ID dos itens que o player vai precisar para ganhar a quantidade de skill.
Em Azul são os efeitos que vai aparecer embaixo do Player. Se quiser deixe com esses efeitos mesmo :D ---(Os efeitos vão de 1 a 68, caso queira vê-los apenas digite /z 1.. 68 com o GOD)
Em Laranja é a quantidade de EXP de skill o Player vai ganhar ao entregar o ITEM. (Eu aconselho não colocar numero exorbitante como 9999999, pode acontecer de o script travar pela quantidade de skill adicionada).
Em Vermelho é a quantidade do ITEM que ele vai precisar ter. (Caso for itens como Armors, Legs, Swords, Axes etc... Deixe 1 se for itens agrupáveis como TALONS, SCARAB COINS etc... Você pode colocar de 1 até 100).
-----SCRIPT DO NPC DE KNIGHT------
Vá na pasta data/npc/scripts copie e cole algum arquivo, renomeie para stonedkina.lua e cole isso dentro:
<-> As Configurações são as mesmas <->
Em Verde é o ID dos itens que o player vai precisar para ganhar a quantidade de skill.
Em Azul é o efeito que vai aparecer embaixo do Player. Se quiser deixe com esses efeitos mesmo :D ---(Os efeitos vão de 1 a 68, caso queira vê-los apenas digite /z 1.. 68 com o GOD)
Em Laranja é a quantidade de EXP de skill o Player vai ganhar ao entregar o ITEM. (Eu aconselho não colocar numero exorbitante como 9999999, pode acontecer de o script travar pela quantidade de skill adicionada).
Em Vermelho é a quantidade do ITEM que ele vai precisar ter. (Caso for itens como Armors, Legs, Swords, Axes etc... Deixe 1 se for itens agrupáveis como TALONS, SCARAB COINS etc... Você pode colocar de 1 até 100).
Por fim é só Importar os NPC'S pelo mapa Editor e adicionar! :D
Obrigado e Bom uso do script!!!
-
Por Drafenous
Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
O problema de agora é o seguinte...
Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.
Segue os itens no items.xml do ot:
<item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
<melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3
-
Por chainsmoker
Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print.
Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram.
Desde já, agradeço.
>
-
Por Sekk
Olá galera, esses dias ciriei um tópico pedindo um script para mudar o elemento das armas, no caso, o arrow fazia parte. Bom, não achei aqui no fórum um tópico sobre isso, e ninguém postou algum script para que eu pudesse testar. Sendo assim, eu procurei mais na Internet, e achei um tutorial
Bom, vamos ao que interessa:
Multi Elemental Arrow
Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags:
Ainda em actions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado transformarrow.lua e adicione o seguinte código: Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos arrow fire, energy, ice e earth: Multi Elemental Shield: Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags: Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos shields normal, fire, energy, earth e ice:
Créditos
Rozinx Team -- Por criar o script e usá-lo em seus servidores
[T][R][O][N] -- De outro fórum, por postar o script para quem quer o mesmo
jvcasarin(EU) -- Por compartilhar com vocês do TK o script
-
Posts Recomendados