Postado Junho 10, 2012 12 anos Oi pessoal,estou com um probleminha com meu Tibia. Eu estou com um computador novo,e agora dá o seguinte erro. Tibia Global eu jogo normalmente mais Tibia OT eu não consigo entrar. Quando eu entro em um OT,abre a janela do tibia,ai quando vai logar meu char,o Tibia fecha e aparece uma janela de erro escrito: Windows 7 Alguem me ajuda urgente! 2 REP+!
Postado Junho 10, 2012 12 anos Erro no tibia.spr! vc modifico ele em algo? pois se modifico terá q reinstallar! Isso acontece muito comigo! ve se nao modifico nada no tibia láh! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 10, 2012 12 anos Autor Em todos os sites que baixo acontece isso...Reinstalei agorinha e ta a mesma coisa,me ajuda ae .
Postado Junho 10, 2012 12 anos Baixa o Ccleaner , desinstala o tibia do pc pelo Painel de controle , passa o Ccleaner procurando erros baixa o tibia de preferencia do site do Remeres Map Editor e instala se não der certo :/ sorry . NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 12, 2012 12 anos Autor Nem vai dar certo pq eu reinstalei um monte de veiz e baixei pelo site do Rme e nada...................
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.