Duelo [Votação Encerrada] Vittu x Shinobi Real
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Banker
Olá pessoal, gostaria de um script de Duelo, para funcionar assim:
No meu caso, o servidor é de Poketibia, abaixo dos "Badges" (Insígnias), ficaria a Bp "Coins" ( do cassino), porém, retirei o coins e no lugar coloquei um Botão "Duel", a ideia é que... quando você clickar no botão e em seguida em qualquer player, você o invitará para um Duelo "x1".
-
Por Banker
Olá pessoal do T.K, se estou abrindo este Tópico na área incorreta, favor corrigir! obrigado.
Preciso da Ajuda de vocês, alguem ae conhece um script de duelo? Exemplo:
Dou use em um Item, com a função "With Crosshairs", depois escolho um player e clico nele, assim que eu clicar nele abre uma lista, pra min chamar ele para um duelo (x1).
-
Por Caronte
O Mapper King segue o mesmo propósito do Spriter King, espero que curtam e participem do tópico.
Um membro desafia o atual Rei
O Rei escolhe um tema para um duelo de Mapas.
Os dois tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece.
A imagem do mapa deve ser enviada para: [email protected]. Apenas uma imagem será aceita e deve conter os padrões deste tópico: Como tirar imagens in-game
O rei e o desafiante não podem votar, muito menos dizer qual é o seu mapa;
Os membros votam no mesmo tópico, mas devem justificar o voto.
O primeiro a ficar com uma diferença de 4 votos positivos se torna rei ou permanece rei se já for.
O atual rei receberá uma conquista, se ele perder o trono, perderá a conquista para o membro que o venceu. ()
O rei tem 72h para dizer o tema após o desafio ter sido feito.
*NOVO! Se houver repetitivamente empate sem diferença de votos (após 20 votos no total), os dois participantes ficam sem o título MapperKing; Após isso, um terceiro participante desafiará os dois que empataram, estes, escolherão juntos o tema. Entretanto, a votação será separada, nesse duelo de 3 participantes, o primeiro que atingir uma diferença de 3 votos ganhará a coroa
Uma vez votado, o membro não pode mudar o voto.
Então para começar, eu me declaro o Atual rei, o primeiro da linhagem, quem será o pobre camponês que me desafiará? (Divirtam-se )
Duelos:
-
Por Skydangerous
Duelo
Lpz vs Kimoszin
Script do LPZ:
http://tibiaking.com...-refine-system/
Script do Kimoszin:
http://tibiaking.com...5821#entry55821
Lembrando visualizem os tópicos para saber o que cada um desenvolveu.
E faça a votação no tópico.
Votos Justificados.
-
Posts Recomendados