Postado Junho 14, 2012 12 anos Boa noite! Por favor, estou com um erro **da pra arrumar e não to entendendo nem conseguindo. não sei oque ta acontecendo. é o seguinte... Quando eu abro meu server , consigo criar contas no site e visualizar elas no phpmyadmin, blz .. quando vou no cliente e digito exatamente o que foi criado, dá o erro de invalid account / password. porque ta dando isso?? outra coisa estranha e que a data ".s3db" do meu server quando eu abro com sqlite, tem um monte de contas lá, e nem isso entra no cliente. mas axo que não era pra entrar mesmo né ? já que mudei de sqlite para mysql. mesmo assim as contas criadas no site não estão dando pra entrar. A encriptação eu axo que ta correta porque as senhas no phpmyadmin não estão mais todas códificadas como antes, pois aparecia varias letras e números ao invez da senha criada (exemplo de senha: aj8aasjzm2khd723dsj012sh73). Ta tudo normal. só este problema que ta pegando. como posso resolver isso ? pelo amor de Deus !!! desde já obrigado.
Postado Junho 14, 2012 12 anos Isso esta acontecendo comigo tabem, estou ultilizando um site para pokemon
Postado Junho 15, 2012 12 anos Autor Matheus como faço isso ?? vc falou grego agr. desculpa a noobice mais não sei mesmo, vc poderia me ajudar ? o mano ai de cima tbm ta com este erro
Postado Junho 15, 2012 12 anos o Erro é o Seguinte , o PHP lê duas maneiras de linguas Plain e SHA1 ! Vá ao seu Config.lua Procure por encryptionType Lá estara "Plain" Mude para "SHA1" E Pronto REP+ ai Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.