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UnknowLoad

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  1. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Base: PDA Bom dia, então eu queria um script onde X quando abrisse o baú de uma Quest tivesse chance de tirar X pokémon, caso contrario vinha um item normal. Eu usei esse do PokeStorm, porém aparecem vários erros de Distro pela falta de funções Tais como data/lib/some functions.lua:711: in function 'doCorrectString' data/lib/some functions.lua:12: in function 'addPokeToPlayer' Alguém consegue um script para adicionar Pokemon ou Item dependendo da sorte do player ou adapta esse? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [22006] = {itemid = 11641 , count = 1, msg = "Congratulations! [PosT]Box+4 now is yours."}, [22007] = {itemid = 12227 , count = 1, msg = "You have found a Held Box!."}, [22008] = {itemid = 7369 , count = 1, msg = "You have found a Golden trophy, a little and mysterious gift for the true PokeBlades trainers."}, } local playerPos = getCreaturePosition(cid) local pokes = {"Pelipper","Roserade"} local randomPoke = pokes[math.random(#pokes)] if getPlayerStorageValue(cid, item.uid) < 1 then if item.uid == 22005 then if math.random(10,100) > 95 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"A-W-E-S-O-M-E! You have received a "..randomPoke.."!") if #getPlayerPokeballs(cid) >= 6 then local newpokeball = doCreatePokeball(randomPoke, 11826) doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), newpokeball) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are holding six pokémons, ("..randomPoke..") will be teleported to the Pokemon Center!") else local newpokeball = doCreatePokeball(randomPoke, 11826) doPlayerAddItemEx(cid, newpokeball) end doSendMagicEffect(playerPos, 173) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a Boost Stone.') doPlayerAddItem(cid, 12618, 2) end elseif item.uid >= 22006 and item.uid <= 22008 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,config[item.uid].msg) doPlayerAddItem(cid,config[item.uid].itemid,config[item.uid].itemcount) setPlayerStorageValue(cid,item.uid,1) elseif item.uid == 22009 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found 100 Mega Balls, 1 Sylveon Stone and 5 Revives.") doPlayerAddItem(cid,12617,100) doPlayerAddItem(cid,12417,1) doPlayerAddItem(cid,26514,1) elseif item.uid == 22011 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found 80.000 Dollars! You are getting rich, huh?") doPlayerAddMoney(cid, 8000000) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You earned 2.000.000 EXP!.") doPlayerAddExperience(cid, 2000000) end doSendFireworkCombo(playerPos) doSendMagicEffect(playerPos, 162) setPlayerStorageValue(cid,item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. Pode fechar o topico. Funcionaram perfeitamente!!
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Boa noite, eu queria muito um script onde o player teria que colocar 3 itens em 3 tiles alinhados para liberar o uso da alavanca, eu tenho um script parecido, porém ele só serve para 1 item e eu não sei adapta-ló. help, rep++ Meu script. porém so conta 1 item, queria 3 local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar item = {2140, { x = 1295, y = 719, z = 13} }, -- { id_do_item / posi onde deve colocar o item } teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z = 12} }, -- { id do Teleporte / onde será criado o teleporte / onde irá teleportar } tempo = 5000 -- Tempo para que o teleporte desapareça } function removeTP() doRemoveItem(getTileItemById(config.teleporte[2], config.teleporte[1]).uid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pId = getTopCreature(config.posicao).uid local posiItem = getTileItemById(config.item[2], config.item[1]) if ( pId == 0 or not isPlayer(pId) ) then doPlayerSendCancel(cid, "Posição invalida!") return true elseif ( posiItem.uid == 0 ) then doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao e valido!") return true end doCreateTeleport(config.teleporte[1], config.teleporte[3], config.teleporte[2]) doRemoveItem(posiItem.uid) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) addEvent(removeTP, config.tempo) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  4. Bom dia, bom eu queria um script onde certos Pokemons (Zapdos, Moltres, ETC) Não tomassem paralyze, sleep, stun e etc. Seria possivel?
  5. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3 Base: pda by boz 1.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? [17/07/2018 16:05:14] [Error - Action Interface] [17/07/2018 16:05:14] In a timer event called from: [17/07/2018 16:05:14] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [17/07/2018 16:05:14] Description: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: attempt to index local 'arq' (a nil value) [17/07/2018 16:05:14] stack traceback: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: in function 'doIncreaseStatistics' [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:281: in function <data/lib/catch system.lua:245> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-);" local t2 = "" for n, g, s, u, s2 in string:gmatch(t) do t2 = "normal = "..(n+tb[1].v)..", great = "..(g+tb[2].v)..", super = "..(s+tb[3].v)..", ultra = "..(u+tb[4].v)..", saffari = "..(s2+tb[5].v)..";" end return setPlayerStorageValue(cid, str, string:gsub(t, t2)) end function sendBrokesMsg(cid, str, ball) if not isCreature(cid) then return false end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-);" local msg = {} table.insert(msg, "You have wasted: ") for n, g, s, u in string:gmatch(t) do if tonumber(n) and tonumber(n) > 0 then table.insert(msg, tostring(n).." Poke ball".. (tonumber(n) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(g) and tonumber(g) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(g).." Great ball".. (tonumber(g) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(s) and tonumber(s) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(s).." Super ball".. (tonumber(s) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(u) and tonumber(u) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(u).." Ultra ball".. (tonumber(u) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(s2) and tonumber(s2) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(s2).." Saffari ball".. (tonumber(s2) > 1 and "s" or "")) end end if #msg == 1 then return true end if string.sub(msg[#msg], 1, 1) == "," then msg[#msg] = " and".. string.sub(msg[#msg], 2, #msg[#msg]) end table.insert(msg, " trying to catch it.") sendMsgToPlayer(cid, 27, table.concat(msg)) end --alterado v1.9 /\ -------------------------------------------------------------------------------- function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg, typeee) --Edited brokes count system local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance if pokes[getPlayerStorageValue(cid, 854788)] and name == getPlayerStorageValue(cid, 854788) then rate = 15 end local corpse = getTopCorpse(topos).uid if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local levelChance = getItemAttribute(corpse, "level") * 0.02 local totalChance = math.ceil(basechance * (1.2 + levelChance)) local thisChance = math.random(0, totalChance) local myChance = math.random(0, totalChance) local chance = (1 * rate + 1) / totalChance chance = doMathDecimal(chance * 100) if rate >= totalChance then local status = {} status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender") status.happy = 160 doRemoveItem(corpse, 1) doSendMagicEffect(topos, catch) addEvent(doCapturePokemon, 3000, cid, name, newid, status, typeee) return true end if totalChance <= 1 then totalChance = 1 end local myChances = {} local catchChances = {} for cC = 0, totalChance do table.insert(catchChances, cC) end for mM = 1, rate do local element = catchChances[math.random(1, #catchChances)] table.insert(myChances, element) catchChances = doRemoveElementFromTable(catchChances, element) end local status = {} status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender") status.happy = 70 doRemoveItem(corpse, 1) local doCatch = false for check = 1, #myChances do if thisChance == myChances[check] then doCatch = true end end if doCatch then doSendMagicEffect(topos, catch) addEvent(doCapturePokemon, 3000, cid, name, newid, status, typeee) else addEvent(doNotCapturePokemon, 3000, cid, name, typeee) doSendMagicEffect(topos, fail) end end function doCapturePokemon(cid, poke, ballid, status, typeee) if not isCreature(cid) then return true end local list = getCatchList(cid) if not isInArray(list, poke) and not isShinyName(poke) then doPlayerAddSoul(cid, 1) end doAddPokemonInOwnList(cid, poke) doAddPokemonInCatchList(cid, poke) if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[csystem.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, 54843).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end local description = "Contains a "..poke.."." local gender = status.gender local happy = 250 --alterado v1.9 \/ if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(ballid) else item = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, ballid, 1) end doItemSetAttribute(item, "poke", poke) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "fakedesc", description) doItemSetAttribute(item, "description", description) if poke == "Hitmonchan" or poke == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end ----------- task clan --------------------- if pokes[getPlayerStorageValue(cid, 854788)] and poke == getPlayerStorageValue(cid, 854788) then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Quest Done!") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) doItemSetAttribute(item, "task", 1) setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') end ------------------------------------------- --alterado v1.9 \/ if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ("..poke..")!") end for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 5) end local storage = newpokedex[poke].stoCatch sendBrokesMsg(cid, storage, typeee) setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0;") --alterado v1.9 /\ if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) if catchMakesPokemonHappier then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 1008, getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 1008) + 20) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) end doIncreaseStatistics(poke, true, true) end function doNotCapturePokemon(cid, poke, typeee) if not isCreature(cid) then return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[csystem.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, 54843).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, failmsgs[math.random(#failmsgs)]) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 166) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 166) end local storage = newpokedex[poke].stoCatch doBrokesCount(cid, storage, typeee) doIncreaseStatistics(poke, true, false) end function getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke) local a = newpokedex[poke] if not isPlayer(cid) then return false end if not a then print("Error while executing function \"getPlayerInfoAboutPokemon(\""..getCreatureName(cid)..", "..poke..")\", "..poke.." doesn't exist.") return false end local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) if b == -1 then setPlayerStorageValue(cid, a.storage, poke..":") end local ret = {} if string.find(b, "catch,") then ret.catch = true else ret.catch = false end if string.find(b, "dex,") then ret.dex = true else ret.dex = false end if string.find(b, "use,") then ret.use = true else ret.use = false end return ret end function doAddPokemonInOwnList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).use then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." use,") end function isPokemonInOwnList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).use then return true end return false end function doAddPokemonInCatchList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).catch then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." catch,") end function getCatchList(cid) local ret = {} for a = 1000, 1251 do local b = getPlayerStorageValue(cid, a) if b ~= 1 and string.find(b, "catch,") then table.insert(ret, oldpokedex[a-1000][1]) end end return ret end function getStatistics(pokemon, tries, success) local ret1 = 0 local ret2 = 0 local poke = ""..string.upper(string.sub(pokemon, 1, 1))..""..string.lower(string.sub(pokemon, 2, 30)).."" local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Attempts.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then ret1 = 0 else ret1 = num end arq:close() local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Catches.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then ret2 = 0 else ret2 = num end arq:close() if tries == true and success == true then return ret1, ret2 elseif tries == true then return ret1 else return ret2 end end function doIncreaseStatistics(pokemon, tries, success) local poke = ""..string.upper(string.sub(pokemon, 1, 1))..""..string.lower(string.sub(pokemon, 2, 30)).."" if tries == true then local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Attempts.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then num = 1 else num = num + 1 end arq:close() local arq = io.open(dir, "w") arq:write(""..num.."") arq:close() end if success == true then local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Catches.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then num = 1 else num = num + 1 end arq:close() local arq = io.open(dir, "w") arq:write(""..num.."") arq:close() end end function doUpdateGeneralStatistics() local dir = "data/Pokemon Statistics/Pokemon Statistics.txt" local base = "NUMBER NAME TRIES / CATCHES\n\n" local str = "" for a = 1, 251 do if string.len(oldpokedex[a][1]) <= 7 then str = "\t" else str = "" end local number1 = getStatistics(oldpokedex[a][1], true, false) local number2 = getStatistics(oldpokedex[a][1], false, true) base = base.."["..threeNumbers(a).."]\t"..oldpokedex[a][1].."\t"..str..""..number1.." / "..number2.."\n" end local arq = io.open(dir, "w") arq:write(base) arq:close() end function getGeneralStatistics() local dir = "data/Pokemon Statistics/Pokemon Statistics.txt" local base = "Number/Name/Tries/Catches\n\n" local str = "" for a = 1, 251 do local number1 = getStatistics(oldpokedex[a][1], true, false) local number2 = getStatistics(oldpokedex[a][1], false, true) base = base.."["..threeNumbers(a).."] "..oldpokedex[a][1].." "..str..""..number1.." / "..number2.."\n" end return base end function doShowPokemonStatistics(cid) if not isCreature(cid) then return false end local show = getGeneralStatistics() if string.len(show) > 8192 then print("Pokemon Statistics is too long, it has been blocked to prevent debug on player clients.") doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.") return false end doShowTextDialog(cid, math.random(2391, 2394), show) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. Bom dia gente, alguém consegue descompila-ló? Por favor Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3; Base: pda 1.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, eu queria um NPC que trocasse 200x26300(26300 é o id do item) por uma Storage: 40300 Eu já tentei TODOS os tutoriais disponiveis e nenhum foi compativel Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  8. Base: pda Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, alguém poderia me ajudar? Eu queria uma skill chamada "Ice Storm" onde o Articuno ativa ela e vira o Efeito 33, fica imovel e a área do dano é "wall, wall2, wall3" Por favor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  9. Olá, alguem poderia me ajudar? Se eu clico em criar account no site (Seta vermelha) dá erro 404 e como eu faço pra desvincular as páginas do Facebook e TW ali (Seta vermelha tbm)? Se eu apagar esse site e colocar outro por cima eu perco a database? https://prnt.sc/k46256 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  10. Então, a minha distro apresenta os seguintes erros: alguem sabe como resolver? Base: pda by slic Qual erro está surgindo/O que você procura? [08/07/2018 19:25:24] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2018 19:25:24] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [08/07/2018 19:25:24] Description: [08/07/2018 19:25:24] data/lib/pokemon moves.lua:4858: attempt to call global 'doStick' (a nil value) [08/07/2018 19:25:24] stack traceback: [08/07/2018 19:25:25] data/lib/pokemon moves.lua:4858: in function 'docastspell' [08/07/2018 19:25:25] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:675: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:64> [08/07/2018 19:25:25] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2018 19:25:25] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [08/07/2018 19:25:26] Description: [08/07/2018 19:25:26] data/lib/pokemon moves.lua:4858: attempt to call global 'doStick' (a nil value) [08/07/2018 19:25:26] stack traceback: [08/07/2018 19:25:26] data/lib/pokemon moves.lua:4858: in function 'docastspell' [08/07/2018 19:25:26] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:675: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:64> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  11. Então, eu tenho uma base bem antiga e bem editada, PDA 1.9, ela está totalmente modificada pq foi bem mexida no ano de 2015, porém ela não apresenta source e como eu sou por fora desse assunto gostaria de saber: É possível adicionar uma nova source no meu servidor já editado? Já que os bugs ficam nas source. Alguém poderia discutir comigo?
  12. Bom dia, alguem saberia como tirar esses itens que não dão para mover da bag? Ou sabe como tirar a "coin case" dos slots? Esses:
  13. Boa/tarde/noite/dia, estou com meu servidor que eu dei uma editada bem legal, so que a distro vive dando erro no C++ e vive dando uans lagadinha, uso PDA 2.5 Sem level System, alguem me recomenda uma Distro ou me passa uma Distro bem bacana??
  14. Boa noite galera do Forum, alguem tem um script de um NPC que troque um Milotic +50 e 200 tds por uma Shiny Milotic?

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