Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Compilar mapa OTServer para 64bits

Posts Recomendados

Quando vou abrir meu server ai chega na parte que pede pra eu compilar meu mapa pra 64 bits, eu vi vários tutoriais na internet de como fazer isso mais os links de download são do megaupload que foi fechado pela FBI ai por isso não estou conseguindo !

nem vou postar PRINT do erro porque todo mundo sabe o que é isso é um erro muito comum, se alguem me ajudasse ficaria muito grato, e com certeza ganhará +REP .. Valeu galera (aguardando resposta)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu tive muito desse problema, se você der uma olhada tem um pedido meu de Servidor 9.10 com mapa global, um dos motivos por ter feito esse pedido é justamente porque muitos servidores que eu tentava rodar com mapa global, davam a bendita mensagem que precisa ser compilado em 64bits.

Esse termo de compilar em 64bits (se eu estiver errado que alguém me corrija), é porque alguns ou até a grande maioria dos servidores não suportam mapas muito grandes em Windows 32Bits, por isso a recomendação é compilar o servidor em 64bits (com as flags para tal) e rodar em um Windows 64bits.

Ouvi dizer que servidores em Linux suportam mapas maiores, eu por exemplo, no meu micro (2Gb ram, 2Ghz e windows 7 32bits) consigo rodar o servidor que eu postei aqui mesmo na seção de downloads sem problema, ele roda sem dar erro, só que se eu pegar mapa maior e tentar rodar, dará o erro do 64bits.

Conclusão, procure trocar seu dedicado, seu sistema operacional para um 64bits, acredito que solucionará.

Att.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo