Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dezon

Membro
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que dezon postou

  1. Data pack > https://github.com/malucooo/Otxserver-New Executáveis > https://ci.appveyor.com/project/malucooo/otxserver-new Cliente > https://secure.tibia.com/account/?subtopic=downloadclient Site > https://github.com/mudroock/Gesior-AAC
  2. Alguem poderia me tirar uma dúvida? Fiz o servidor conforme o wiki do próprio github porém, depois de aberto e de fucionando, o cliente não loga! Uso igualzinho a wiki recomenda!
  3. Continuo com problema nos Imbuements, não funciona com outras armas/itens se não forem os do Gold Token, se alguém souber como conserta me dá um toque que ta osso!!! Valeu!
  4. Calma, eu to falando de quando vc coloca algum atributo na arma (mana leech por exemplo), não rouba mana quando ataca um bicho, ou se colocar crítico não sai nem a mensagem de crítico... saca?
  5. Cara, eu procurei esse trem ai, no meu não tem! kkkkk Pode me dizer onde está?
  6. sim, baixei o último que ele lançou... Eu nem sabia que tinha isso kkkkkk, qual seria o nome ? Do arquivo!
  7. Então cara, eu fiz um imbuement aqui e não rolou não kkkkkk Sobre o cliente eu baixei dos comentários mesmo uma versão do 11.47 com localhost e ele não salva as hotkeys!
  8. Alguém sabe dizer se o imbuements está funcional? O meu aqui não funciona !!! Outra coisa que eu queria saber é sobre o cliente que não salva as Hotkeys, se alguém sabe se tem outro cliente que dê pra funcionar! Obrigado!
  9. Não tentei não até porque o Qwizer foi o 10x mais completinho que eu vi, você tem algum pra indicar pra que eu possa testar? Obrigado!
  10. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou tentando fazer um OTzinho pra brincar mas tipo, todos os sites que eu baixo dão o mesmo erro: Aqui vai os dados do meu Server: Ubuntu Server 16.04 x64 6Gb ram Hd 20Gb Usando o data pack Realmap-10x Usando Gerior 2012 (mas já testei com o do malucoo, original, znote, myacc, etc) No aguardo e muito obrigado!
  11. Eai cara blz? To rodando blzinha no ubuntu server mas to com problema, não consigo rodar um website compatível, nem mesmo o indicado rodou, não cria acc nem cria players novos, tem algo a indicar? Valeu!
  12. Boa atitude parça, ai eu dou valor ! Valeu !
  13. Tá certo amigo, serviu pra você? Se sim, fico feliz, se não, tenho certeza que para outros serviu !
  14. Testou já os scripts campeão? Se não testou, por favor usa eles e depois dá um feedback pra a gente ai valeu?
  15. Fala galera, Há muito tempo que não posto nada e hoje, depois de tanto tempo, decidi postar pra vocês um pack de scripts para xenobot com todas as vocações. São scripts do Solid e eu uso muitos deles nos servidores que eu jogo por aí, inclusive esses dias estava jogando no aurera-global e upei meu RP lá dessa maneira, usando esses scripts. Aqui vai umas fotos do que tem: Download: O arquivo está anexado à esse post. Scan: Veja o scan do arquivo aqui Espero que seja útil e que vocês gostem! Xenobot.
  16. Por favor, esse shopadmin é meu, coloque os créditos devidos aí, ok? Abraços!
  17. Muito bom o servidor, o mapa está faltando algumas áreas como por exemplo krailos (que ele falou que vai postar), área nova em edron que tem Necro, Bonebeast, DS, etc... aquela que fica perto da D-Lair de edron... mas de resto tá muito bom, curti muito e estou REP+.
  18. Haha, de boa man... não sou expert nas coisas mas tamo ai pra ajudar !
  19. Opa, e ai cara... Então por favor, posta esse arquivo pra eu checar ele ! Valeu!
  20. Veja se tem essas tabelas no MySQL: announcements z_forum players Se por acaso estiver faltando alguma, tenta importar novamente o banco de dados... se tiver todas, ai melhor coisa é pegar o arquivo de outro site e testar se funciona.
  21. Esse erro é que esse arquivo, o latestnews.php, está com algum problema quanto à alguma consulta de banco de dados, posta ai ele que eu dou uma olhada e vejo se consigo ajeitar pra você!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo