Postado Junho 23, 2012 12 anos Boa Tarde, vim aqui hoje fazer o anúncio de um projeto para criar um novo servidor global na versão 8.7. Detalhes do Servidor Mapa Global com área vip Todas as mounts da versão Eventos Automáticos como War of Emperium (Woe), Zumbie Event, Invasões Diárias, e muito mais... Todas as quests globais mais algumas inéditas para Vip's Novos Script's Bônus ao fazer um Addon Full Ao chegar no lvl 100 você ganha 100k Vocações mais balanceadas possíveis e muito mais... Informações da Equipe Eu procuro uma equipe séria, que entregue os trabalhos no prazo determinado. Que se possível entre todo dia Vagas Disponíveis Mapper: Eu - Vaga Scripter: Vaga - Vaga - Vaga Web Master: Vaga - Vaga Designer: Vaga Ficha de Inscrição Citar Nome: Idade: Vaga que quer ocupar: Porque quer ocupar a vaga: Msn: Editado Junho 23, 2012 12 anos por Maconheira (veja o histórico de edições) Te ajudei? De Rep+ Não custa nada
Postado Junho 23, 2012 12 anos Esse ot parece que vai ficar bom, sei de um bom mapper que ta sem equipe, vou te mandar o nome dele por pm Eu te ajudei? De Rep+ Não custa nada :]
Postado Junho 23, 2012 12 anos Autor Em 23/06/2012 em 19:24, SirForfun disse: Esse ot parece que vai ficar bom, sei de um bom mapper que ta sem equipe, vou te mandar o nome dele por pm Valeu cara Em 23/06/2012 em 19:30, MessyTezzie disse: Eu sou mapper, precisar, só chamar. Passa teu msn ae que nóis conversa por lá Te ajudei? De Rep+ Não custa nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.