Postado Agosto 21, 2012 12 anos ALGUEM TEM UM OTA BASE ADAPITADO PROT POKEMON AI QUE POSSA AME DAR COM O DATA BASE ADAPITADO PARA OT POKEMON ?
Postado Setembro 13, 2012 12 anos Em 25/07/2012 em 08:38, Jeff Owns disse: Mals Galera , Fikei Um Poco Off , Entao Vamos Lá!!! E So Voçe , ir no e na pasta do xampp , e na pasta do site q ta dentro da pasta do xampp , provavelmente pode ser a "htdocs" ,tem que ser a pasta Principal do site , aki vc esta usando , e DPs vai em layout , E Edita o layout , Conforme a a area de download Do cLIENTE , E Muda o Link Do Download!! Cara download você edita em htdocs>system>pages>download,pronto la que ta o download, o char para funcionar normalmente vc tem que desativar o acc manger Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Olá, estou com algumas dúvidas, 1° como eu faço para postar na pagina inicial ou no forúm ? 2° Como eu mudo o nome do mundo ? 3° como eu coloco no menu Community uma Pagina para a doação que ajuda o ot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.