Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tópico Sério

Galera tive um sonho (pesadelo), que está me atormentando mt. Alguém ai sabe um fórum (n site, achei mas n achei sobre meu sonho) que trate sobre essas coisas?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou psicológo,qual é seu pesadelo ?

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post

Tem algumas pessoas que não sonham, depende da pessoa.

Ou você pode sonhar e não se lembrar, como tem aqueles que sonham e se lembram quando acordam.. mas depois de 10 minutos esquece do que sonhou e se até sonhou.

Link para o post

As meninas da minha sala que fala dos sonhos e pesadelos, elas dizem que tem algum significado, não sei.

Sonho para mim é uma coisa psicológica, se nós pensamos naquilo certamente vamos sonhar com aquilo.

Link para o post

É, eu acho isso estranho, quando você pensa muito numa coisa, você acaba sonhando com aquilo, tem dias que não sonho, tem dias que eu nem lembro.

Vou dar um exemplo: Se você passar todo dia pensando na sua namorada e quando for dormir continuar pensando nela, certamente você vai sonhar com ela.

Sei lá, é algo do cerebro, infelizmente não entendo isso muito bem, mas continuo achando que é o cerebro brincando com a nossa mente...

Eu como ateu vou citar um exemplo: Como aquelas pessoas que dizim que veem fantasmas, eu acho que é o cerebro delas brincando...

Até.

Link para o post

Aqui, procura nesse link aki ~~>http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post

Todo mundo sonha, e cada sonho dura em média de 2 a 5 segundos, e cada pessoa tem de 3 a 5 sonhos por noite.

Os sonhos variam com o seu estado.

Pelo menos isso é o que dizem os cientistas.

hFswhf8.png

Link para o post

auto fluxo é como o diretor do eu, ele lê diariamente milhares de vezes a memória, mesmo qndo estamos dormindo

produz varias imagens mentais, personagens, ambientes. nossa mente n para de pensar e através desse auto fluxo viajamos no passado e imaginamos o futuro, por isso sonhamos.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

o pesadelo é o lado negativo do sonho. e como kimos disse, todos nós sonhamos todos os dias, só não nos lembramos. se pararmos de sonhar, o nosso cérebro também para. e assim, morremos. sonhamos todas as noites com várias coisas.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

o pesadelo é o lado negativo do sonho. e como kimos disse, todos nós sonhamos todos os dias, só não nos lembramos. se pararmos de sonhar, o nosso cérebro também para. e assim, morremos. sonhamos todas as noites com várias coisas.

é mais fácil você falar que se o cerebro parar, você para de sonhar, e não ao contrário.

os sonhos são muito rápidos, mas pra você, parece que durou uma noite toda.

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo