Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macumba e Magia Negra

Posts Recomendados

Eae galerinha do TK, tudo bem com vocês? Bom, Quinta-Feira da semana passada, eu e meus amigos estavamos voltando da escola la pras 17:25, e entao agnt começo a conversar, mas ai do nda, agnt começo a falar de macumba e magia negra, pra mim, essas 2 coisas sao a mesma bosta, mas tem um mei retardado colega meu (rockeiro), que tava falando que Magia negra é coisa do diabo, e macumba pode ser uma coisa boa, e dai surgiu a confusão, uns falando que era a mesma bosta, um falando que macumba era pior, outros falando que a magia negra era pior.

O que vocês acham disso ? Gogo comentar galera

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo gente retardada

Tmbm acho isso kkkk

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

eu qndo tinha uns 16 anos tal e via aquelas velinhas acesas ou garrafas na esquina, geralmente em uma encruzilhada eu chutava e nem qria saber

n acredito nessa merda

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

eu qndo tinha uns 16 anos tal e via aquelas velinhas acesas ou garrafas na esquina, geralmente em uma encruzilhada eu chutava e nem qria saber

n acredito nessa merda

KK, se é doido, eu n acredito muito em macumba n, mas faze isso eu n fazia nao kkk

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

Um ex-colega come as coisas dessas merda, tipo: maça e tal.

É foda, esses pessoal doido ai, depois acontece algo com eles, ai fala que n sabia

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

kkk , Acho que é Tudo a Msm Merda!!

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Link para o post

n acredito nessa merda

insano. rs

enfim, mano, macumba é diferente de magia negra. magia negra é muito pior cara. e essa habilidade está se perdendo. mas macumba também é do mal bro.

n pode sair chutando coisas assim n, n mesmo. tem que se afastar e deixar quieto.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

insano. rs

enfim, mano, macumba é diferente de magia negra. magia negra é muito pior cara. e essa habilidade está se perdendo. mas macumba também é do mal bro.

n pode sair chutando coisas assim n, n mesmo. tem que se afastar e deixar quieto.

Por isso que nem mexo com isso sasahus

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

eu chutava também so que era ums pratin que elas ponhava shaususu'

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

KKK, seis é doido, eu nem gosto de passa perto, uma vez, eu desci pra aula de musica, ai tinha uma taça de vinho, uma garrafa de vinho cheira e uma vela acesa, quando voltei 1 hr depois, a garrafa tava vazia, a taça quebrada, e a vela toda derretida

e era uma encrusilhada ;/

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

Não gostei da menção "rockeiro", denunciado por xenofobia e indício a genocídio de um grupo social.

ik9g.jpg

Link para o post

Não gostei da menção "rockeiro", denunciado por xenofobia e indício a genocídio de um grupo social.

Q?! Se ta doido ? Eu brinco com ele assim, isso nao é xenofobia, e se bobiar vc nem sabe o que é isso ¬¬ eu brinco com ele assim, eu falo assim com ele, rockeiro é doido assim mesmo, e ele me chama de funkeiro maconheiro, isso é uma brincadeira da gnt ¬¬

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post

EUHaeuhauhea, Gelou...Aliás, sei o que é xenofobia, é que é nome feio, então...

Mas mantenho a denúncia de Genocídio.

ik9g.jpg

Link para o post

eu axo que vc é um idiota que ao inves de falar de mulher , da bunda delas ficam falando merda entre machos , bando de boy...

boyolas.

MSN: [email protected]

logo.png

Link para o post

eu axo que vc é um idiota que ao inves de falar de mulher , da bunda delas ficam falando merda entre machos , bando de boy...

boyolas.

Denunciado, aki, e uma coisa, antes de fica xingando alguém, aprende escrever primeiro ta ? Nunca ouvi falar em Boyola, mas boiola ja, ve se aprende vlw ?

De boua na lagoa ? *-*

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo