Postado Junho 25, 2012 12 anos DAI,É POSSIVEL AO INVEZ DE POR A MYSQL DO LOCALHOST POR A MYSQL DA HOSPEDAGEM? EU TENTO MAIS NÃO VAI. Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 25, 2012 12 anos Depende da sua hospedagem, algumas te dão o IP do mysql server (ex: mysql.hospedagem.com.br) e outras o acesso é feito somente via Localhost e não possibilita você acessar de fora da hospedagem. Precisa ver com a sua hospedagem se o acesso externo ou via outro endereço que não seja localhost, pode ser feito ou não. Para fazer um teste, você pode usar um software de conexão com MySQL e usar o seu endereço, exemplo: seuendereco.com.br, no lugar de localhost e configurar com seu usuário e senha de acesso e verificar se vai ou não, só nesse teste você vai saber se funcionará ou não. Abraço.
Postado Junho 25, 2012 12 anos Autor Usuário: vinialbuq@localhost isso tem haver? Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 25, 2012 12 anos Em 25/06/2012 em 17:11, Vinicius Albuquerque disse: Usuário: vinialbuq@localhost isso tem haver? Sim porque provavelmente o vinialbuq é o seu usuário do mysql. Se você entrou na hospedagem e criou o banco de dados, você usou um usuário/uma senha para criar ou o sistema já te entregou usuário/senha na tela, são esses o que você deve usar.
Postado Junho 25, 2012 12 anos Autor Eu ponho assim : sqlType = "mysql" sqlHost = "O DOMINIO AQUI" sqlPort = 3306 sqlUser = "vinialbuq_dd" sqlPass = "SENHA" - eu não sei se é a do primeiro usuário ou a do segundo sqlDatabase = "vinialbuq_war" ERRO NO EXECUTÁVEL: [25/06/2012 14:24:17] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'baiakfox_dd'@'189-81-20-65.user.veloxzone.com.br' (using password: YES) (1045) [25/06/2012 14:24:17] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.