Postado Junho 26, 2012 12 anos Em 25/06/2012 em 17:25, Vinicius Albuquerque disse: Eu ponho assim : sqlType = "mysql" sqlHost = "O DOMINIO AQUI" sqlPort = 3306 sqlUser = "vinialbuq_dd" sqlPass = "SENHA" - eu não sei se é a do primeiro usuário ou a do segundo sqlDatabase = "vinialbuq_war" ERRO NO EXECUTÁVEL: [25/06/2012 14:24:17] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'baiakfox_dd'@'189-81-20-65.user.veloxzone.com.br' (using password: YES) (1045) [25/06/2012 14:24:17] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Desculpa a demora cara! Então, esse erro é porque o usuário baiakfox_dd está usando uma senha errada, você pode ver ali o número do erro 1045 ou, teu servidor mysql está protegido contra acesso externos, como havia dito! Já peguei casos onde a Hospedagem passa endereço de IP do mysql server e ao tentar conectar de dentro da hospedagem mesmo, dava erro 1045, ai fui descobrir que usando localhost, funcionava corretamente. Como você está fazendo? Rodando servidor no seu PC (da sua casa, exemplo) e está configurando o banco de dados mysql da sua hospedagem, seria isso? - Se for, qual é a sua hospedagem? Abraço.
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor Já consegui cara,só que fica dando delay no ot. dai não adianta. Thanks :~ Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.