Postado Junho 28, 2012 12 anos Pode ser também 'RELATÓRIOS DE ERROS' fecha o programa sozinho, pesquise isso no seu computador ! Fé em deus ! Murilo Cavalcanti
Postado Junho 29, 2012 12 anos Autor Em 28/06/2012 em 02:31, Ricky disse: tipo, o tfs é o distro do servidor, o "código", você teria que refazer várias coisas, nos scripts que pedem coordenadas, vc teria que refaze-las, ou simplismente, cola e copia a pasta data pro tfs e compilar, mas sem pode aparecer um erro. Explica essa parada de como faz ae... Mudei TFS, adiantou em nada, fiz a parada dos relatorios de erros tá demorando mais cadin pra cair, mais adiantou nada.. ainda cai. Editado Junho 29, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Também estou a muito tempo com esse problema, ninguém sabe resolver ?
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Pode Ser Algum Item Bugado Ou Spells Edited Tenta ver se e isso Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos karlkalvin! Eu já vi este bug a um tempo atras e a solução erá um portal que teleportava os players que nele entrava para a posição do mesmo portal ou seja o player caia infinitamente no mesmo portal isso pode dar queda no servidor, veja se não é este seu problema e poste aqui novamente!! Editado Dezembro 6, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.