Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa tarde galera do Tk, venho estudando delphi a algum tempo e comecei a desenvolver um BOT que será totalmente Open Source, por enquanto ele tem as funções de healer, mana tools, basic functions, attacker. Ele está simples ainda, mas já está quase pronto o walker, o design não esta lá essas coisas, mas ai vai uma print: Basic Functions Cave Bot Healer Battle List (Tutorial Kimoszin)

O stepcreature acho que não muda, o maxcreatures é um número indiferente não é uma address, e o outro você pode pegar já pronto no blackd ou utilizar esse método pelo olly:

Quando você está lendo a battlelist, não é somente os monstros que estão nela, como na janela do Tibia.

Nela ficam os bixos mortos, e as criaturas que estão por perto, você tem que usar o offset IsVisible, assim ele só pegara as criaturas que estão visiveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de sacar antes de ler seu post hehe..

Então, eu vi aqui que ele estava pegando todos bixos, players, etc que estavam em andares superiores ao que estou..

Com isto resolvi colocar no código a análise da posição Z minha. Vai mostrar na battle somente os players e criaturas que estiverem no mesmo Z que estou.

Bom isso é teoria.. vou implementar agora. vamos ver..

Link para o post
  Em 21/12/2012 em 00:20, willschu disse:

Como eu encontro os endereços:

{ Endereços de memoria do Tibia 9.53 }

Start = $943008;

StepCreatures = $B0;

MaxCreatures = 250;

utilizando o Olly ?

Expand   Mostrar mais  

O stepcreature acho que não muda, o maxcreatures é um número indiferente não é uma address, e o outro você pode pegar já pronto no blackd ou utilizar esse método pelo olly:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo