Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida com relação aos Distros

Arch

Pergunta

Por quê as pessoas insistem em descumprir a licença GNU e insistem em distribuir as distros de ot sem as sources e qual o posicionamento do TibiaKing com relação a isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando você modifica o distro, implementa novos sistemas.. é quase provavelmente que você não vá distribuir por quê?

Por quê quase ninguem sabe fazer modificações.

Eu pelo menos se eu pegar uma source de um servidor, implementar sistemas próprios nem vo distribuir, mas também não vou vender.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • 0

É, segundo a licença GPL o crime é distribuir sem colocar o código fonte junto ou indicar o lugar onde tu posso encontrá-lo, tirando isso...faça o que quiser =x

Link para o post
  • 0

Infelizmente não podemos controlar isso, uma vez que o usuário que posta tem que ter isto em mente! Eu pelo menos sempre incentivei a liberação de sources de qualquer programa que seja feito, uma que o usuário menos experiente pode aprender com aquele código!

Agora uma coisa que a GNU não dá é o suporte, e o que muitas "empresas" fazem é vender o suporte para usuários!

Não acho bacana que o usuário venha postar um distro sem as sources, mais também não podemos obriga-lo a faze-lo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo