Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém tem uma ideia legal e gostaria de alguém executasse ela?

Posta ai que se pah eu faço e posto com seus créditos (:

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um sistema de lobisomem, todo dia a x horas o personagem se transforma em um werewolf, sua velocidade almenta em x vezes e sua vida também, porém sua mana abaixa, depois do tempo de lobisomem sua vida desce deixando apenas 10% da vida do personagem.

nossa isso der ser muuuito dificiu foi apenas uma sugestão maluca pode dispensar se quiser rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um sistema de lobisomem, todo dia a x horas o personagem se transforma em um werewolf, sua velocidade almenta em x vezes e sua vida também, porém sua mana abaixa, depois do tempo de lobisomem sua vida desce deixando apenas 10% da vida do personagem.

nossa isso der ser muuuito dificiu foi apenas uma sugestão maluca pode dispensar se quiser rs.

Pelo contrário, super fácil, já posto!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu amo jogos vorazes...

a cada x time(tempo do evento acontecer) 12 duplas(24 players) vão a uma posição,(12 blocos),cada bloco é um distrito,distrito 1,distrito 2,e assim vai...até o 12.e se nesse tempo estiver os 24 nas posições(se não houver os 24 jogadores manda uma mensagem para todos avisando que não tem jogadores suficientes em tais distritos(ai mostra os distritos que faltam),se tiver,eles são teleportados para uma arena,cada distrito com uma cor de roupa diferente,eles tem que se matar(toda vez que mata um dá broadscast e mostra pra todos do servidor) exemplo :

Katniss Everdeen and Peeta from District 12 killed Kato from District 2.

as pessoas do mesmo distrito não podem se atacar,nem se matar.

o evento acontece de 2 em 2 dias,e faltando 30,10,5,1 minuto para acontecer fica avisando broadscast tempo que falta pros players.e quando faltar 5 minutos avisa quais distritos faltam ser completados.

o evento tem um determinado tempo de execução : 20 minutos

se acontecer o caso de não sobrar apenas um distrito,o distrito que tiver matado mais,vence,levado eles assim para um lugar e avisando a todos do servidor.

Katniss and Peeta from District 12 won the Hunger Games!

Katniss e Peeta = nome dos jogadores

district 12 = numero do distrito

ao matar,como é ot de war e não cai nada,não sei se dá,mais eu gostaria que caisse um coração no corpo do morto contendo isso escrito no coração :

You killed X from Y at Hunger Games.

X = NOME DO PLAYER

Y = NUMERO DO DISTRITO

desse também um troféu com o nome dele,e do companheiro e o numero do distrito que eles fizeram parte.

tem outro porém...quando eles entram lá,ou no caso teleportados,todos os itens do corpo somem! dentro da arena tem vários itens,eles escolhem quais escolherem,dai quando eles ganharam,eles são teleportados para uma sala combaú que ao clicar nele e devolverá todos os itens deles + 3 gold ingots e teleporta eles pro templo.

é difícil? ._.

Editado por HotSummer (veja o histórico de edições)

gaz0G.gif

Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8)

Contato = [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu amo jogos vorazes...

a cada x time(tempo do evento acontecer) 12 duplas(24 players) vão a uma posição,(12 blocos),cada bloco é um distrito,distrito 1,distrito 2,e assim vai...até o 12.e se nesse tempo estiver os 24 nas posições(se não houver os 24 jogadores manda uma mensagem para todos avisando que não tem jogadores suficientes em tais distritos(ai mostra os distritos que faltam),se tiver,eles são teleportados para uma arena,cada distrito com uma cor de roupa diferente,eles tem que se matar(toda vez que mata um dá broadscast e mostra pra todos do servidor) exemplo :

Katniss Everdeen and Peeta from District 12 killed Kato from District 2.

as pessoas do mesmo distrito não podem se atacar,nem se matar.

o evento acontece de 2 em 2 dias,e faltando 30,10,5,1 minuto para acontecer fica avisando broadscasto tempo que falta.

o evento tem um determinado tempo de execução : 20 minutos

se acontecer o caso de não sobrar apenas um distrito,o distrito que tiver matado mais,vence,levado eles assim para um lugar e avisando a todos do servidor.

Katniss and Peeta from District 12 won the Hunger Games!

Katniss e Peeta = nome dos jogadores

district 12 = numero do distrito

ao matar,como é ot de war e não cai nada,não sei se dá,mais eu gostaria que caisse um coração no corpo do morto contendo isso escrito no coração :

You killed X from Y at Hunger Games.

X = NOME DO PLAYER

Y = NUMERO DO DISTRITO

desse também um troféu com o nome dele,e do companheiro e o numero do distrito que eles fizeram parte.

tem outro porém...quando eles entram lá,ou no caso teleportados,todos os itens do corpo somem! dentro da arena tem vários itens,eles escolhem quais escolherem,dai quando eles ganharam,eles são teleportados para uma sala combaú que ao clicar nele e devolverá todos os itens deles + 3 gold ingots e teleporta eles pro templo.

é difícil? ._.

Santa criatividade hein!

Bem, como o seu é mais complexo leva um tempo maior para fazer;

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é uma das idéias que me vem a cabeça... tenho outras a mais!

mais ai seria um abuso

Ele está pedindo idéias não quer dizer que ele vai fazer hsuahsau'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara é que você disse que seria abuso dar outras idéias eu quis dizer que ele só está procurando idéias não é tipo pedido de scritps e talz rs, foi isso que eu quis dizer é porque tem gente que confundi o post com pedidos de script no caso não é isso ele quer é idéias.

Sacou bro ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara é que você disse que seria abuso dar outras idéias eu quis dizer que ele só está procurando idéias não é tipo pedido de scritps e talz rs, foi isso que eu quis dizer é porque tem gente que confundi o post com pedidos de script no caso não é isso ele quer é idéias.

Sacou bro ?

eu confundi com pedidos,devo estar meio desorientada das idéias...

gaz0G.gif

Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8)

Contato = [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco Esperto o Vittu Também né?

kkkkkkkk,Esse Script ai Dá para ele usar em um Sistema si ele quiser para o PROFESSOR REMO LUPIN

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco Esperto o Vittu Também né?

kkkkkkkk,Esse Script ai Dá para ele usar em um Sistema si ele quiser para o PROFESSOR REMO LUPIN

ã?

victor,porque tiraram o bate papo?

gaz0G.gif

Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8)

Contato = [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HotSummer

Fiz aqui mas não testei, tem como abrir um serv ae pra nos testarmos?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

#VOLTEI O.O

 

Max, conhece a função path.find das sources? então tentei fazer ela em .lua só que não consegui, tipo NORTH e EAST, beleza mas os outros não, se você poder fazer ela, ela acha o caminho mais curto de uma posição para a o outra, tipo ela traça a rota mais curta.

 

path.find({x = 10, y = 40, z = 7}, {x = 13, y = 83, z = 7})

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Filho, isso aqui não é área de pedidos é uma área para que os usuários dêem ideias, se quer um pedido faça na área adequada e seja paciente, espere alguém responder seu tópico(só respondi dessa vez porque não tinha nada pra fazer).

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voçe criasse 1 pet-system 8.60 que tipo seja quase igual ao do josejunior123 algo assim que voçe falava /pet ele sai ou /pet-status essas coisas 

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo