Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

os banqueiros do meu ot estão com um bug que quando os players falam isso

hi > change platinum > crystal > 9999999999999999 > yes

o char deles tomam debug e eles aparecem com a bp cheia de kk's.

como eu posso resolver isso sem deletar os npcs?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

os banqueiros do meu ot estão com um bug que quando os players falam isso hi > change platinum > crystal > 9999999999999999 > yes o char deles tomam debug e eles aparecem com a bp cheia de kk's. como eu posso resolver isso sem deletar os npcs?

não era bem isso, queria saber se era TFS, crystal etc... Mas saca so, provavelmente é tfs, e rola um bug monstro nesse lance de sistema bancário do servidor. acho melhor tu tirar esse sistema, desabilitar o banco do servidor, não é uma coisa que faça tanta falta... vou procurar alternativas, qq coisa posto aqui... edit: não testei esse sistema, mas achei pelo google, nem sei se posso postar link de outro forum de ot, mas lá vai: da um confere, ve se te agrada e faz os testes, é um sistema de

Cara Vai na sua Pasta data/npc/script/bank.lua abra esse arquivo e com CTRL+F procure por "change platinum" Em seguida troque por uma palavra que ninguem vai saber exemplo "SHAUHSUASHUASH" Entao o Bug esta resolvido. A esse mapa tem um bug em vega também  Viu! la dentro da casinha tem uma softboots solta! add skype! otservlikis166   abraço! CLIQUE EM GOSTEI se ajudou

OT 8.6 E A DISTRO TEM ESSE NAME AKE Global Server 100% Full 8.60 n sei se era isso que vc precisa

Link para o post

não era bem isso, queria saber se era TFS, crystal etc... Mas saca so, provavelmente é tfs, e rola um bug monstro nesse lance de sistema bancário do servidor. acho melhor tu tirar esse sistema, desabilitar o banco do servidor, não é uma coisa que faça tanta falta... vou procurar alternativas, qq coisa posto aqui...

edit: não testei esse sistema, mas achei pelo google, nem sei se posso postar link de outro forum de ot, mas lá vai: da um confere, ve se te agrada e faz os testes, é um sistema de banco via talkaction, nao olhei a fundo, mas testa ai pra ver se eh bom.
(Link Removido)

se eu ajudei da um rep ae biggrin.png e visita meu ot biggrin.png

Editado por Comedinha (veja o histórico de edições)
Link para o post

mtu bom mas como eu desabilito o sistema bancario do meu ot? de forma que não exclua os npcs

e esse sistema bancario q vc postou os players depositam e sacam dinheiro com comandos como !rank e talz?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo