Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

os banqueiros do meu ot estão com um bug que quando os players falam isso hi > change platinum > crystal > 9999999999999999 > yes o char deles tomam debug e eles aparecem com a bp cheia de kk's. como eu posso resolver isso sem deletar os npcs?

não era bem isso, queria saber se era TFS, crystal etc... Mas saca so, provavelmente é tfs, e rola um bug monstro nesse lance de sistema bancário do servidor. acho melhor tu tirar esse sistema, desabilitar o banco do servidor, não é uma coisa que faça tanta falta... vou procurar alternativas, qq coisa posto aqui... edit: não testei esse sistema, mas achei pelo google, nem sei se posso postar link de outro forum de ot, mas lá vai: da um confere, ve se te agrada e faz os testes, é um sistema de

Cara Vai na sua Pasta data/npc/script/bank.lua abra esse arquivo e com CTRL+F procure por "change platinum" Em seguida troque por uma palavra que ninguem vai saber exemplo "SHAUHSUASHUASH" Entao o Bug esta resolvido. A esse mapa tem um bug em vega também  Viu! la dentro da casinha tem uma softboots solta! add skype! otservlikis166   abraço! CLIQUE EM GOSTEI se ajudou

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo