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[Resolvido][Pedido] Retirar Coração ao Matar Player


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vesgo

É facil cara

if (getPlayerLevel(target) >= 1000 and getPlayerLevel(target) <= 2000) then

-- Fazer

elseif  (getPlayerLevel(target) > 2000 and getPlayerLevel(target) <= 3000) then

-- Fazer

return true

end

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function onDeath(cid, corpse, deathList) function getHeartFromNivel(cid) local t = { [{1000,2000}] = 5943, [{2001,3000}] = 2353, [{3001,4000}] = 1685, [{4001,5000}] = 11361, [{5001,6000}] = 10552, [{6001,math.huge}] = 10577 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then k = ret end end return k end if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 1000 and isPlayer(deathList[1]) then local item = getHeartFromNivel(cid)

creaturescript.xml <event type="death" name="HeartDrop" event="script" value="heart.lua"/> no login.lua vc adc registerCreatureEvent(cid, "HeartDrop")

editei ali em cima

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Obrigado a todos,

espero o script ancioso :wow:

Disturbbed.

double posts unidos

Alguem pode fazer? :(

Disturbbed.

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eu tenho um script de heart system que é um só coraçao e aparece quem mato e quem foi morto

sera que dá?

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@Neero102,

é mais ou menos oque quero, é tipo de um heart system só que mais avançado.

que como explicado no topico, seria por levels diferentes...

já vi varios ots com isso e gostaria de por no meu.

Se alguem puder fazer pra mim! REP+

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Estou modificando a script de heart system para ver se consigo e enviarei ela aqui

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

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