Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Erro

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) 

o meu da isso alguem me ajuda

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

cara por favor pode fazer uma video aula explicando não entendi muito oq fazer estou perdido aki precizo muito de um site desses 

desde já agradeço!

Link para o post

Mais tipo o meu site veio 127.0.0.1 como eu mudo?

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
  • 1 month later...

eu ñ estou conseguindo criar o site,estou fazendo tudo certinho mas na hora de passa as informações para configurar o site fala (Não foi possível conectar ao banco de dados.) e (Não foi possível encontrar o banco de dados)   mas eu passei as informações certas e ñ quer ir me ajude por favor 

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Em 16/07/2012 00:50:56, Gratos disse:

Primeiramente baixe o Moder aac para poketibia, aconselho usar o vensão 2.0

Conteúdo Oculto

Pronto Agora que baixou, instale o xampp, crie uma senha root, crie um banco de dados com o arquivo mysql localizado na pasta schema do server. Terminou, agora abra seu config.lua do server a deixe ele meio que assim:

Feito isto, agora abra o navegador e coloque la localhost ou 127.0.0.1, ira aparecer uma pagina de instalação bem assim:

Conteúdo Oculto

Complete a instalação e ira aparecer uma pagina assim

Conteúdo Oculto

Agora abra o config.php e edite o seguinte para de acordo com seu server

Conteúdo Oculto

Pronto seu site foi criado, lembrando que para entrarem em seu site tera que retirar todas as suar redes hamachi, e quem entrar tera que ter o hamachi em seu computador

Conteúdo Oculto

Em 17/07/2012 15:11:13, king of the world disse:

Pedido do Gratos

Para quem for fazer com o ip do hamachi, crie as salas hamachi, para entrar no site vc precisa da sala, ele serve de porta

REP+ para os 2.

Os players não conseguiam entrar no site, após ler seu comentário, resolvi ^^ 

Pode me tirar uma dúvida? quando eu por vps, terei que mudar algo? não será via hamachi, então pra entrarem no meu site não será mais com o ip do hamachi, eles digitaram o ip/host da vps sla "nomedomeuot.servegame.com" , vou ter que mudar alguma configuração ou é só digitarem esse endereço que vai pro site?

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 6 months later...

O meu deu esse ERRO 

Warning: file_get_contents(http://vapus.net/api.getServersByIp?ip=179.216.7.200&port=7171) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 503 Service Not Available in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 43

na hora de instalar o site :/  oque eu faço?

Link para o post
  • 3 months later...
  • 9 months later...
  • 4 months later...

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Duvidas Muitas Dvds
      BOA TARDE GALERA DO TK ENTÃO ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA NO MEU SITE QUE QUANDO EU APERTO NO BOTÃO PARA IR PARA O SHOP ELE VOLTA PARA A PAGINA INICIAL DO SITE E EU NÃO CONSIGO COMPRAR NADA DO SHOP, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR, DOU ..REP++
    • Por NTO Adventure
      Olá Pessoal, Primeiramente, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde,  Bom estou a procurar de uma Sql Compativel com a base do KPDO exaioros, pois todas que eu tentei ate agora nao foi compativel com o servidor, então venho aqui pedir a ajudar de vocês, Desde ja agradeço...
    • Por 842434
      Pessoal , Lembro da epoca que o mapa KARMIA , Como , "Hightec, Hell Core ou até mesmo o atual Dovux ." estou querendo abrir um mapa karmia Sad Team , para relembrar os velhos tempos ...
      quem jogou sabe que é um otimo mapa .. porem nao acho ele 8.60 .
      estou a procura de um Mapper .. uma pessoa que consiga levar o mapa para versao 8.60 .
      Um Programador que saiba mecher com o Website .

Eu ajudo com o custo de tudo ..  
    • Por Sallon
      Olá pessoal estou querendo fazer um servidor de tibia 10.98 e preciso montar com site  e sistema de pagamento, sou novo e não entendo muito ainda disso e gostaria de ajuda de vocês...desde já agradeço a todos.
    • Por sougodvitor
      Alguem pode me ajudar quero criar sprits e nao sei como fazer isso alguem pode me dizer um programa pra fazer isso?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo