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samlecter

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  1. Boa tarde, ainda tem/está vendendo essas sprites? Tenho interesse nos effects

     

  2. Tava faltando um "end", editei no código, vê aí, fiz sem testar Isso é um effect, ele pediu um missile, que saí de um local x para o y, do y para o z, e assim em diante em u em um "ciclo" Você só editou meu código e jogou no onThink, a função não é "desnecessária", seria usada 1 vez no startup e se auto repetiria, parecido com o onThink, só que mais econômica, as duas formas funcionam
  3. Colocou certo? Joga no start.lua globalEvents, não precisa por em onThink... Editou as 4 posições na tabela?
  4. local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topRight } function sendTempleCicleEff() for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCic
  5. Nessa, quando você se afasta das criaturas a bar/imagem some também? Fica alinhada à criatura? As que vi por aí você se afasta, a criatura some mas o nome e barra de vida continuam aparecendo
  6. Funciona em OTC compilando pelo Codeblocks?
  7. Se eu quiser criar uma exceção? Exemplo, não mostrar pastas não indexadas tipo site.com/templates com exceção da seguinte pasta: site.com/launcher, como eu faria? Pesquisei aqui sobre htaccess, como "indexar" essa pasta mas não deu certo
  8. Ah não diga, por isso a virgula "Boa, " ... só citei o detalhe do hover no client porque não tinha visto ainda, tô meio afastado faz tempo, acredito que seja do otcv8
  9. Boa, [OFF] gostei do efeito amarelo no hover do mouse, não tinha visto ainda, é do otcv8 né?
  10. Parece que tem alguma imagem ou algo faltando nessa parte aqui: Não tem o exemplo e nem como fica após a correção, pelo menos aqui não tá aparecendo
  11. As 2 sprites precisam ter as mesmas dimensões, várias coisas mudam essas dimensões não é só a quantidade de frames, mas também direções (caso seja outfit ou missile), layers, addons, etc... se vc deixar exatamente igual vc conseguir, quando der erro repara que ele diz a dimensão exata que a imagem precisa ter (128x96), só vc comparar com a que tá tentando colocar. Caso vc tenha a sprite já em formato .obd daí vc pode clicar na sprite antiga com direito do mouse clicar em replace e selecionar a nova sprite em obj independente de terem dimensões diferentes
  12. Você criou a variável effect com valor 7 mas não atribuiu ela em lugar nenhum... olha onde eu coloquei effect e missile elseif spell == "Fireball" then local effect = 7 local missile = 3 doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 57 or missile) addEvent(doDanoWithProtect, 200, cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), waba, min, max, (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 302 or effect)
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