Urgente Script
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por your2000
Alguem me ajuda, estou a dias tentando sanar esse erro, tipo, eu vou em town la, e coloco as paredes blz, e la, era pras paredes se grudar sózinha, mais não é isso que acontece
Me ajudeem por favor
Obs: Estou usando a versão extended by Senhor , Obrigado
-
Por greeneyzer
Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.
-
Por Sphynx1
Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado.
local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end
-
Por MySticaL
Alguém aew sabe como faço para "inclinar" uma sprite e deixar igual a imagem a baixo ?, que ela fique certinho na parede já tentei mais não fica certinho Alguém me explica fazendo um favor ?
Imagem \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
Obs não sou spriter por isso não sei nada
-
Por skyziinxxd
Galera estou com um bug muito estranho em meu poketibia... o Pokemon fica travando na parede...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.