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MySticaL

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  1. Já tá registrado no login. Valeu pela ajuda, já arrumei era uma pequena falha que tinha deixado na Source!
  2. CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:
  3. Oq mudo? To vendo só um Old Client com um .pic editado sem nada novo é isso?
  4. Alguém ai poderia me ajudar no seguinte Abaixo tem a imagem com 2 quadrados marcados 1 e 2, gostaria de mudar o 1 para aparecer com o item que tivesse no slot 2 (legs) No .lua do module é o seguinte. pokeinfowindow:getChildById('PT'):setItemId(portraiit) e no .otui UIItem id: PT anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-left: 3 size: 40 40 margin-top: 35 margin-left: 13 phantom: false opacity: 2 Imagem: Uma pa de rep pra quem ajudar e funfar! s2
  5. Em data/lib/some functions.lua procure por: if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then return "Can" end e coloque isto em cima if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return "Can" end REP se ajudei?
  6. Como funciona esse sistema? R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema. Como usar? R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) & !lang es (setar a linguagem espanõl). Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro: function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto: ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL: ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro: function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag: <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua: if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo: function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?" créditos: Acubens Drazyn1291 MySticaL
  7. Old Tibia Cantar ou Dançar?
  8. Tenta utilizar a source de algum Dash mais antigo!
  9. Tente instalar esse pack da microsoft OBS: Baixe para 32 Bits e 64 Bits Download
  10. SE FOR POKÉMON Tem várias mais se quer fazer um projeto sério ai vai a lista: Dash Antigo: Dash V6 Dash mais bonitinho: Dash v10.1 (Revolution) Agora um mais antigo que aconselho por não ter muitos bugs: OBS: O tópico é novo por que teve algumas modificações nele exemplo Icon System, porém se re-compilar a source o Icon sai! Pfield com CdBar Erondino: Erondino v15 Erondino outro: Erondino v17.1
  11. up O erro é o seguinte a mana seta para -382 ou por ai. Troquei de TFS para o do PDA(sem sources) normal e foi. Creio que é algo na Source.
  12. Resolvido já, apenas compilei em Opengles e em relase.

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