Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae, de boa?

Pessoal, vocês que tem muito mais experiencia do que eu, me ajudem na seguinte questão:

O que devemos ter para a segurança do Ot?

Evitar ataques DDos, evitar ataques ao site, evitar nuker, essas coisas.

Estou pesquisando e a empresa de Host me fornece o KiwiGuard Firewall 2011 e o Firewall do Windows.

O que mais preciso?

No aguardo e muito obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, mas me digam:

Só o Kiwiguard já está bom, ou preciso de mais proteção?

Da para colocar o KiwiGuard e o Cisco Guard juntos, ou pesa d+?

Mais alguma proteção?

Link para o post

acho q so o ddos esta bom

mas aki no forum tem varios tuto de proeção de ot e site

http://tibiaking.com...gendo-seu-site/

Obrigado pelas dicas!

Eu fiz o que você disse no Video, mas eu não tenho esta pasta "webdav" eu tenho uma pasta chamada "webalizer".

Não sei se é a mesma coisa, por isso não apaguei.

O complicado é que dependendo de onde se baixa o Ot+Site, algumas pastas estão com nomes diferentes e outras nem tem igual ao dos videos (tutoriais).

O outro link, só mostra para Linux, e o meu é Windows. =(

É... Ter um Ot não é tão fácil quanto parece! Hehehe!

Obrigado ae!

Aproveitando o post... Eu pesquisei na internet e o que o pessoal mais recomenda no KiwiGuard é esta configuração:

configurarkiwiguard.jpg

Abraço!

Editado por Munskarva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • Por BetterWar ATS
      Olá galerinha do TK...
      Estou precisando de uma ajuda aqui...
      1-Eu dropei a database phpmyadmin, junto com ela todos pma's...
      Pra que? Pra tornar meu site mais seguro... Fiz algumas coisas.
      2-Mas preciso saber. A versao do xampp 1.8.3.4 vc 11 tem os mesmos problemas de sergurança?
      3-Outra questão importante: Quando tento acessar phpmyadmin fora do localhost, da um erro de segurança. Este fato não ajudaria impedir hackers?
      Obs. Uso Windows e inicio apenas apache e mysql.
      E voltando ao item 1, eu não consigo fazer mais nada a nao ser importar e exportar data-base.sql... E diretamente preciso verificar dados e alterar tambem.... Gostaria de uma ajudinha de como desfazer o que foi feito... Sem que eu tenha que reinstalar o xampp.
      4-Teria como eu evitar ter que fazer tanta coisa e fazer tipo: mudar o nome da pasta phpmyadmin no xampp, ou qualquer outra coisa? Obrigado...

• Por Drafenous
      Olá pessoal, não sei se está no lugar certo, caso esteja errado peço que redirecionem para o lugar certo...

Bom, hoje quando eu fui entrar em meu site, dei de cara com a seguinte mensagem:

Por sorte, nada foi deletado, está tudo ok, apenas mudaram a página inicial do site.

Mas eu gostaria de saber... como posso melhorar a segurança do meu servidor apache?

Utilizo o site Gesior, pelo que verifiquei nada foi mudado no banco de dados, apenas o index foi alterado.

Obrigado!
    • Por GuhPk
      Olá, eu sou GuhPk, e hoje venho trazer a você 1 tutorial básico de como deixar seu Centro Pokemon uma área mais segura!!!

(Para que os player's não possam invocar pokemon's e nem usar skills la dentro)

==============================================================================================

Primeiro

Abra o mapa de seu Server com o Remere's Map Editor, vá até o seu cp, então ficara +/- assim:

(não ligue pelos itens do meu bugado, é que eu estou usando o client diferente do server) =//

Segundo

Abaixo de sua Raw Pallete, tem uma lista de ícones, selecione um que tem a imagem de um escudo amarelo:

Terceiro

Agora é só pintar todo o piso do seu Centro Pokemon bem assim:

Antes

Depois

Quarto

Após você editar os CP's de todas as suas city's você salva o mapa novo e depois fecha!!!

Para salvar va em: Flie > Save As... (ou aperte Ctrl+Alt+S)

• Por gpedro
      http://www.youtube.com/watch?v=o1cgpL8oOeM

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo