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BetterWar ATS

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Sobre BetterWar ATS

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    je1992
  • Data de Nascimento 20/03/1992

Informação de Perfil

  • Genero
    Masculino
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    Brasil
  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    betterwar.sytes.net
  • Bot preferido
    elfbot

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  1. usei o tfs de outro server que funciona beleza e continua mesma coisa... =/
  2. @victor4312 1 - Yellow, 2 Green, 3 white, 4 red, 5 black, 6 null
  3. O char quando atinge o limite para RedSkull toma ban. Pela source, se não estiver ativo blackskull, em vez de pegar black ele toma ban; Ta indo direto pro black de qualquer forma.. kk ô ódio
  4. Ou creaturescripts? Eu procurei mas não encontrei coisa alguma referente Por causa dessa função em player.cpp: if(!g_config.getBool(ConfigManager::USE_BLACK_SKULL)) { d += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_DAILY_LIMIT); w += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_WEEKLY_LIMIT); m += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_MONTHLY_LIMIT); if((d <= 0 || tc < d) && (w <= 0 || wc < w) && (m <= 0 || mc < m)) return true; if(!IOBan::getInstance()->addAccountBanishment(accountId, (now + g_config.getNumber( ConfigManager::KILLS_BAN_LENGTH)), 20, ACTION_BANISHMENT, "Unjustified player killing.", 0, guid)) return true; sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have been banished."); g_game.addMagicEffect(getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(1000, boost::bind( &Game::kickPlayer, &g_game, getID(), false))); } else { d += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_DAILY_LIMIT); w += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_WEEKLY_LIMIT); m += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_MONTHLY_LIMIT); if(skull < SKULL_BLACK && ((d > 0 && tc >= d) || (w > 0 && wc >= w) || (m > 0 && mc >= m))) { setSkullEnd(now + g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_SKULL_LENGTH), false, SKULL_BLACK); setAttackedCreature(NULL); destroySummons(); } } return true; Agora que olhei as Sources, não sei, mas parece que não são as sources...
  5. Não funcionou Acredito que eu tenha que configurar daquela forma mesmo por conta das sources estarem pegando as funções com aqueles nomes: m_confNumber[DEATH_ASSISTS] = getGlobalNumber("deathAssistCount", 1); m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToRedSkull", 3); m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToRedSkull", 5); m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToRedSkull", 10); m_confNumber[BLACK_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]); m_confNumber[BLACK_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]); m_confNumber[BLACK_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]); Pode ser que o problema não esteja no config.lua?
  6. Mapa Baiak 8.60 Base: TFS 0.4 Pessoal, eu estou tentando resolver um problema no meu server que é de players pegarem Black Skull direto quando atinge os frags para RedSkull... O certo seria pegar Red antes, depois se continuar Fragando, pegar o Black... Configurações (config.lua): redSkullLength = 8 * 60 * 60 blackSkullLength = 16 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 40 weeklyFragsToRedSkull = 1000 monthlyFragsToRedSkull = 2000 dailyFragsToBlackSkull = 50 weeklyFragsToBlackSkull = 2000 monthlyFragsToBlackSkull = 3000 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false Tentei de várias formas: colocar dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull tentei também: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull * 2 weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull * 2 monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull * 2 Nada adianta... Tirei o useFragHandler colocando false e também não funcionou... Alguém tem idéia?
  7. Olha cara, eu poderia mostrar o e-mail para você se você concordar em não divulgar ele, já que se tratando de um e-mail particular de atendimento, sob pena de eu te processar caso faça isso. Eu procuro ter bom senso sobre as situações. Digo isso porque parte da frase no e-mail foi assim: "I'm afraid we can only answer questions regarding Open Tibia in the most general of terms, since we consider this a delicate - if important - issue. [....]" (Cipsoft). Inclusive em atendimentos recentes, eles mesmos sugeriram que eu mudasse o tema de uma pesquisa científica que estou fazendo nesta área por correr risco de faltar consistência no projeto. Tão igualmente quero que você, se concordar, tenha o bom senso de retirar aquela frase que ao meu ver, insulta minha idoneidade com a verdade. Se concordar, eu posso lhe enviar por private. Caso inclusive duvide, poderia abrir um processo contra mim por falsificação de documento, por conta e risco seu. Quanto a sua fundamentação teórica, é absolutamente insuficiente para você afirmar o que afirmou acima. São meras especulações, embora eu não duvide. Uma coisa são manifestações oficiais sobre o assunto, outra são medidas internas sobre o assunto. Eu posso dizer que sou contra alguma coisa e gerir atitudes que expressam o contrário Lembrando que foi dito por mim que utilizar as sprites, assim como o cliente do Tibia oficial é ilegal, assim manifestado nos termos deles; por isso, portanto, expliquei então a necessidade de utilizar OTClient.
  8. @Zzyzx eu poderia te fazer a mesma pergunta... De onde você tirou isso? Eu tenho e-mails da CipSoft se pronunciando sobre o assunto, e inclusive sobre um chamado que abri recentemente sobre um artigo científico que pretendo realizar referente a este tema. Então, respondendo a sua pergunta, tenho estas informações através de atendimento com empresa de hospedagem e tickets de suporte com a Cipsoft. E você? De onde tirou esta informação? kk Se houve essa dita ação, é possível que seja por utilizarem o cliente deles.
  9. @vyctor17 Me surpreende você com titulo de "Programmer" me perguntar sobre quais as variedades Tibia oferece.. Não sei se você já editou algum OTserver, mas se sim, deve ter notado que é possível agregar/modificar inúmeros sistemas contendo qualquer regra. Tudo indica que você não conhece o jogo em questão e acha que conhece. Se sua experiência no Tibia foi matar Dwarf e Orc no global e jogar baiak 999, você não pode dizer que é Tibiano. Isso os Bot's fazem. Mas enfim, não é meu intuito discutir melhores jogos e nem tampouco falar abobrinha ou inverdades como "tibia morreu", até porque, um jogo que tem 30mil online em média não morreu. Abri este tópico com intuito de ajudar a mim e o pessoal que deseja começar projetos. Com certeza falta publicidade para o jogo. A publicidade que temos é, infelizmente esta aí que fala mal do Tibia. É certeza que se você jogasse Tibia, saberia que há muita variedade de jogabilidade. Não é simplesmente baiak x999 ou matar Orc's. O Tibia vai além dessa sua ideia, seja desde o inicício ao PvP, a tragetória é grande. E ainda não encontrei um jogo que se equipare ao PVP que temos no Tibia. O fato de ao sair de PZ você pode matar/morrer para player/monster proporciona muita emoção. Quando eu falei do LOL, era pra você entender que o fato de não ser jogo Mobile, não interfere na preferência do público. Agora assuntos de gráficos e IHC, não é o que eu quero discutir, embora jogos 'quadrados' ofereçam maiores possibilidades para adaptação de sistemas. No demais, é injusto colocar jogos no ranking dos mais jogados e dizer que o Tibia não está no ranking porque é um jogo ruim. Ele está entre os melhores jogos. Enfim, amiguinho, meu intuito era adquirir material acadêmico para continuar minha pesquisa, e não determinar se o Tibia morreu ou descobrir o melhor jogo. Tudo indica que é melhor buscar outro tema e investir em publicidade no meu projeto né? Atingindo 200+ players online será o suficiente para dizer que meu servidor é auto sustentável. Vamos ver o quanto de material relevante vou encontrar... Dependendo, vou mudar de tema mesmo.
  10. Cara, você precisa saber sobre o assunto pra debater... Eu por exemplo, quando postei isso, algumas coisas estavam certas e outras não. Aquela faze rebelde da adolescência sabe? Mas enfim, é preciso saber para 'atacar bosta do ventilador'. Por exemplo, o que você não sabe, é que o OTClient foi desenvolvido por conta da Cip não autorizar uso dos clientes de tibia desenvolvidos pela Cip para jogar ou desenvolver otserv's. Outra coisa importante, a Cip já se pronunciou dizendo não ter coisa alguma contra os otservers. Também importante ressaltar, que o OTClient não permite vendas e/ou lucratividade por cima do projeto deles. A maneira encontrada para obter retorno dos projetos pelos ADM's é arrecadar dinheiro em caráter de doações, por isso então, chamados de Donates.
  11. Hey @vyctor17 , não acha que se isso fosse verdade, estes jogos: League of Legends, Heroes of Warcraft, World of Warcraft, e muitos outros que não chegam sequer perto das variedades de jogo que o Tibia oferece, eles estariam fora do Ranking dos jogos mais jogados no mundo? Sendo muitos deles MMO RPG, considerando o que você mesmo disse, que gráfico não importa muito? Acredito que gráfico importa sim, e muito. Mas no caso do Tibia, o gráfico é suficiente para jogabilidade, qualquer versão a partir de 7.1
  12. Pode ser que as aparências não tenham relação com isso, uma vez que ela já é suficiente para tornar a jogabilidade incrível. Um exemplo disso é o Minecraft; acredito que somente um jogo do antigo super nintendo ou jogos de Atari possam ter um grafico pior, e mesmo assim, é super fácil conquistar jogadores para Minecraft. Se eu tivesse que arriscar na problemática para meu artigo agora, eu arriscaria tudo na publicidade. Sim, e batendo novamente na tecla de publicidade, sempre foi difícil haver publicidade, já que o investimento necessário é altíssimo, e quem poderia fazê-lo, são as grandes empresas, e seus interesses em fazer é mínimo. Veja bem: se você possui um servidor com cerca de 400 players online, dificilmente vai querer investir muito com publicidade, afinal, você já terá atingido um patamar considerável, e embora tenha condições para realizar investimento pesado em publicidade, dificilmente o fará a menos que tenha ambições. Já para os servidores com 0~80 players, investir pesado em publicidade significaria mais prejuízo ainda. Dependendo do mapa que se abre, apenas para cobrir gastos com hospedagens do projeto, seria necessário em média, cerca de 50 players online. Obrigado por comentarem... Eu acredito que se der certo este projeto que estou fazendo, muitos poderão se beneficiar com ele, inclusive eu, com meu projeto. Mas preciso de conteúdo que seja aceito como referências acadêmicas. Neste projeto eu saio de minha área que é TI para entrar em Humanas.. kkk
  13. Iae pessoal do TK beleza? Estou com um problemão aqui para tentar evoluir nosso clã de tibianos, referente a um tema de artigo científico que eu abracei para discutir na universidade. Trata-se de construir um artigo científico onde pretendo estudar fórmulas de conquistar mais jogadores online nos servidores. Por favor, se puderem me ajudar nisso, e conseguirmos fazer um trabalho decente, com toda certeza, tanto pequenos quanto grandes projetos vão se beneficiar com isto. No momento, observei que a geração atual dificilmente se interessa em jogar Tibia. No máximo, eles criam contas, e talvez pela complexabilidade do jogo atualmente e/ou pelo gráfico, muitos acabam desistindo e partindo para outros jogos. É inegável que atualmente a variabilidade de jogos online disponíveis aos internautas é grandiosa, o que torna muitas vezes este jogo (o Tibia) quase que obsoleto. Na minha humilde opinião, há pouca estratégia de marketing excepcionalmente por parte dos grandes projetos que já obtiveram sucesso. A questão é que existem jogos que contém mais de 400 mil jogadores online em seus servidores, enquanto que no Tibia, se somado com o Tibia Global e ATS (Servidores de Tibia Alternativos) não ultrapassam 30 mil. O problema proposto é a queda do jogo, já que no passado, se somado todos os servidores pertinentes ao Tibia, aproximaria aos 300 mil jogadores online, e meu objetivo é desenvolver uma estratégia que seja eficaz não só para crescer o nosso servidor das otservlists, mas também conquistar novos jogadores, que não jogam Tibia. O que vocês acham? Será que seria melhor mudar de tema para o artigo, ou a comunidade me ajudaria e juntos nos beneficiaremos com os conhecimentos obtidos? Notem que eu, por ser hoster, penso especialmente em ao invés de buscar "roubar" os jogadores de outros hosters, buscar formas de criar novos tibianos. Acredito que este servidor tem potencial de ser grande novamente, dado que ultimamente notamos a constante queda. Alguns jogadores vão abandonando por causa das obrigações do dia dia que nos são impostas com o passar do tempo, mas ainda existem muitas pessoas que possuem tempo mas sequer conhecem o jogo. Pretendo definir primeiramente assuntos legais sobre como abrir o servidor, até onde podemos ir dentro da lei, o quanto a cipsoft pode cobrar de nós hosters, ou seja, é possível abrir o servidor legalmente sem custos? Claro que este 'sem custos' refere-se aos amigos que baixam mapas prontos da Open Source e colocam online em suas casas em seus computadores pessoais. Aguardo ansiosamente saber a opinião de alguém que tenha experiência no assunto, mas se eu não conseguir um panorama sobre este assunto até o final desta semana, por razões óbvias vou abandonar este tema, já que significaria correr um sério risco de pegar DP.
  14. Acredito que o que o @Thiago Rulexz tentou trazer seria bom se ainda estivesse disponível. No entanto, este tutorial é mais um dos inúteis que encontrei por aqui... Os códigos não existem mais meus queridos...

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